•°•°• Capítulo 147 •°•°•

39 6 7
                                    

Marinette passou o dia todo ansiosa pela hora de chegar em casa e essa finalmente havia chegado.

Ela se arrumava animada enquanto seus pais que já estavam prontos a aguardavam.

Seria uma noite muito prazerosa para todos os envolvidos.

Ela havia escolhido cuidadosamente o vestido que usaria, um azul marinho lindo e saltos pretos.
Simples e elegante, como ela gostava.

Ao sair do quarto desfilando para se exibir para os pais, foi surpreendida com uma salva de palmas, não pôde evitar uma risada, estava amando toda aquela atenção.

— Você está linda, filha. — Sabine disse com um lindo sorriso no rosto.

— Uma verdadeira princesa.

— Vocês estão lindos também, agora vamos logo... — Respondeu um pouco envergonhada.

Dessa vez os pais saíram primeiro e a filha foi logo em seguida, desceram juntos até o estacionamento. Marinette sentou no banco do motorista, enquanto seus pais foram para o banco de trás.

A noite estava linda, o céu estrelado, e o silêncio nas ruas era agradável.

Agora na torre Eiffel, a coisa já era diferente, ali já parecia ter várias pessoas, mas isso não era um problema. Pararam o carro por ali e caminharam até a torre, subindo em seguida.

Estava linda, como sempre. E teriam uma vista maravilhosa de dentro do restaurante. Não poderia ser melhor.

Ao chegar no local, os três se sentaram a mesa reservada para eles. Miyamura estava sentado de frente para a filha, que sorria lindamente.

— O que está achando?

— É muito mais lindo por dentro.

— Sim, é muito lindo. — Sabine concordou olhando ao redor e fechando a cara instantes depois. — Você está atrasado. — Marinette desviou o olhar acompanhando o da mãe, e se levantou rapidamente ao perceber que Adrien estava de pé atrás de si, segurando um lindo buquê de rosas vermelhas.

— Adrien, o que faz aqui? — Perguntou um pouco confusa.

— Seu pai me convidou para o jantar, mas acabei me atrasando um pouco, sinto muito.

— Está tudo bem. — Marinette sorria e seus olhos pareciam brilhar de alegria. Se aproximou do noivo, dando um abraço apertado e um selinho rápido antes de pegar o buquê em suas mãos. — São lindas, amor.

— Que bom que gostou. — Marinette voltou a se sentar, sorrindo como uma boba enquanto acariciava as pétalas das rosas, enquanto isso, Adrien cumprimentou brevemente os sogros antes de se sentar ao lado da noiva, que claramente havia amado a surpresa.

— Bom, agora que a família está reunida, quero deixar claro que Adrien é meu convidado e essa noite será agradável apesar dos pesares. Nada de discussões, ataques, nem comentários desnecessários. Hoje é um dia muito especial e somos uma só família, gostem ou não. Isso serve para ambos. - Miyamura intercalou o olhar entre Adrien e Sabine, que apenas concordaram com um acenar de cabeça. — Eu imagino que esteja sendo difícil para Marinette escolher e dividir a atenção e eu não quero que sejamos um empecilho enquanto estivermos aqui.

— Obrigada, pai. Você não sabe o quão feliz eu estou... — Seus olhinhos brilhavam enquanto ela acariciava a mão do noivo sobre a mesa.

Sabine suspirava pesadamente, mas sabia que não deveria intervir, afinal, ela se tornaria mais uma vez a vilã daquela história.

E que noite... Era tudo o que Marinette realmente precisava. Uma noite de diversão e amor de ambas as partes, não podia negar que uma das melhores horas da noite, havia sido quando Adrien contou uma piada fazendo Sabine rir, mas a mesma disfarçou assim que os olhares foram direcionados para ela, óbvio, ela nunca admitiria que aquele aproveitador tapado poderia fazer ela rir, ela o odiava e isso nunca mudaria, mas seu silêncio valia a pena, com certeza, sua filha estava tão feliz, estavam tão bem, tão unidas. Aos poucos ela tomava seu lugar por direito, seu lugar de mãe.

E se esforçaria para que nada nunca mais fosse capaz de tirar isso delas. Seria difícil, mas estava disposta a engolir o orgulho, para ver a filha feliz.

Naquela noite, Miyamura e Sabine foram sozinhos para o apartamento de Marinette, permitindo que a mesma passasse aquela noite com o noivo, de começo a mestiça ficou um pouco envergonhada, mas acabou aceitando sem muita resistência. Sabia que os pais tinham ciência de que ela e Adrien "brincavam de papai e mamãe", mas ainda assim, era estranho dormir com ele com os dois ali na cidade.

Essa sensação estranha durou bem pouco, na verdade, apenas durante o trajeto até o hotel, foi só Adrien joga-lá na cama que em questão de segundos Marinette nem se lembrava dela.

Enquanto isso, Miyamura e Sabine passaram um longo tempo conversando sobre o futuro, sobre a filha crescida e tudo o que viveram até ali. Que loucura, isso daria uma otima historia. Um amor sem fronteiras que nasceu em meio ao caos, e falando em amor...

— Sabe o que eu estava pensando... — Miyamura perguntou com um sorriso timido.

— Não, aqui não.

— Ah. — Fez uma carinha triste.

— Logo vamos para casa, não vamos sujar os lençóis da nossa filha. — Ele olhou brevemente para o sofá. — Eu disse que não. Vamos dormir.

Tudo bem, não foi dessa vez... Mas não custa tentar né?!

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora