ㅡ GABRIEEEL, EU VOU TE MATAR.
Quase caí da cama, ao ouvir Emilie me gritar do banheiro, olhei em direção a porta e observei ela caminhar aparentemente irritada, em minha direção.
ㅡ O que.... ㅡ Não pude terminar a minha pergunta, ela me acertou com a almofada que pegou na poltrona, antes de chegar até a cama.
ㅡ Seu cretino. Você deixou uma marca enorme no meu pescoço. ㅡ Ela disse se preparando para me bater novamente.
ㅡ Ei, calminha aí. Em minha defesa...
ㅡ Em sua defesa o quê? ㅡ Ela não parava de me bater e isso me fez ter uma crise de risos, se a intenção era me machucar, definitivamente a almofada não era a melhor opção.
ㅡ Calma, espera. ㅡ Eu já quase não tinha ar nos meus pulmões. ㅡ É a marca do nosso amor. ㅡ Disse antes de correr em direção ao banheiro, mas fui atingido e acabei caindo no tapete.
ㅡ Eu vou te dizer o que é uma marca de amor. Quais são suas últimas palavras?
ㅡ Deixei uma na sua bunda também.
ㅡ Obrigada por me avisar, agora vai apanhar mais.
Aquele momento foi hilário, eu não ria tanto assim a muito tempo, não demorou para ela perder a postura e rir também, nos divertimos muito, eram momentos como aquele que fazia falta no nosso dia a dia. Nossa felicidade aos poucos estava voltando.
Observei ela gargalhar deitada ao meu lado no tapete, ver ela assim me deixa em paz, uma paz que eu não sentia a bastante tempo.
ㅡ Eu amo você. ㅡ Disse em voz baixa.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Ela respondeu no mesmo tom, sorrindo de forma doce.
ㅡ Para sempre?
ㅡ Por toda a eternidade.
Ficaram assim por um tempo, conversando e brincando juntos. Até Emilie se levantar repentinamente.
ㅡ Merda! Eu tenho que me arrumar. ㅡ A loira levantou correndo, indo em direção ao banheiro.
ㅡ Se arrumar para quê? ㅡ Gabriel se levantou, seguindo ela.
ㅡ Tenho uma sessão de fotos hoje, para o catálogo. Você se esqueceu?
ㅡ Que droga, vamos nos atrasar.
ㅡ Vem, vamos tomar um banho, rápido.
ㅡ Será que...
ㅡ Não dá tempo amor, me desculpa. Fazemos mais depois, eu prometo.
ㅡ Ah, tudo bem então. ㅡ Gabriel ficou um tanto chateado, mas sabia que eles realmente estavam com o tempo apertado.
Quando o casal já estava pronto, o motorista os levou para o estúdio.
Chegando lá, os dois foram para o camarim reservado para eles, Emilie se sentou na cadeira enquanto aguardava a maquiadora e Gabriel no sofá, aproveitando para responder alguns e-mails.
Instantes depois, o barulho da porta se abrindo chamou atenção deles, que olharam em sua direção, vendo a mulher entrar toda atrapalhada.
ㅡ Oi, mil desculpas pelo atraso. Já vamos começar, tudo bem? ㅡ Ela colocou sua maleta na penteadeira, fazendo Gabriel rir do desespero da mulher.
ㅡ Está perfeito, acabamos de chegar também e... Eu tenho más notícias. ㅡ Emilie disse antes de olhar para o marido com um sorriso de canto.
ㅡ Ah não, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...