Ao parar de frente a porta do quarto, Adrien voltou a colocar Marinette no chão, enquanto buscava o cartão de acesso que estava em seu bolso. Ela sorria animada, enquanto o olhava fixamente.
Logo ao abrir a porta, Adrien pegou sua mão, a olhando rapidamente e retribuindo o sorriso, antes de levá-la para dentro e passar o cartão novamente.
— O que você estava dizendo mesmo? — Adrien a virou colocando contra a parede, enquanto prensava seu corpo contra o dela.
— Adrien... — Disse entre os suspiros enquanto sentia os lábios dele roçarem contra o seu pescoço. Agarrando firme nas roupas dele, começou a mover o corpo lentamente, seu quadril ia para frente e para trás, buscando por mais. Enquanto ele beijava, deixando pequenas marcas de chupões em seu pescoço. Marinette suspirava e ele sabia que ela já estava quase que totalmente entregue.
Sem pensar duas vezes, Adrien colocou uma das mãos entre as pernas dela, que parecia muito excitada enquanto por cima da roupa ele já podia perceber que o tecido estava úmido. Aquilo fez com que ele ficasse duro imediatamente. Estava louco de tesão.Subindo a mão devagar, Adrien afastou o cós da calça que Marinette usava, descendo agora por dentro da roupa, sentiu a renda molhada da calcinha logo chegando onde queria, os dedos escorregavam, enquanto ele acariciava a mestiça com movimentos circulares, tirando gemidos baixos dos lábios entre abertos dela.
— Por favor, amor... — Sussurrou no ouvido dele com certa dificuldade.
— Fala... — A voz ofegante quase no mesmo tom, a fez arrepiar.
— Eu preciso de um banho antes...
— Nem ferrando, eu já comecei. — Afastando um pouco o rosto, a encarou sério.
— Amor, vai ser rápido. — Disse com a voz baixa.
— Tudo bem... Mas eu vou com você.
— Está perfeito. — Em um movimento rápido, Adrien moveu um dos dedos para dentro dela, sentindo o mesmo deslisar com facilidade pela pele molhada. Marinette não conteve os gemidos, um pouco mais altos dessa vez quando sentiu ele se mover com rapidez e até uma certa "agressividade" bem como ela gostava. — Não... Espera... Adrien... — Suas mãos foram diretamente até os cabelos dele, agarrando firme os fios loiros, a atitude dela só fez com que ele continuasse, faminto por mais.
Instantes depois ela acabou afastando o namorado, fazendo com que sua mão saisse de dentro da roupa dela. Ambos trocaram um sorriso provocante, antes que Marinette começasse a caminhar em direção ao banheiro sem nem olhar para trás. Não precisava, sabia que ele a seguiria.
Sendo assim, adentrou o banheiro, onde já começou a se despir, sentindo os olhos famintos do namorado que se mantinha recostado no batente da porta enquanto assistia a cena, ver Marinette de costas, tirando as roupas tão lentamente, era provocação demais, ela iria se arrepender, ou não.
Se aproximando devagar, cruzou os braços ao redor do corpo dela, beijando suavemente seu ombro direito... Marinette suspirou mais uma vez. — Calma, garoto. Eu nem tirei toda a roupa ainda.
— Eu tô calmo, meu amor... Só quero te ajudar.
— Que cavalheiro. — Seu tom irônico era sexy.
— Pois é, vou tirar sua roupa e te ajudar no banho...
— E depois? — Perguntou enquanto o olhava pelo reflexo do espelho. Adrien a encarou com um sorriso travesso antes de se aproximar do ouvido dela, também a encarando pelo reflexo.
— Vou me ajoelhar e te chupar até suas pernas ficarem bambas, depois que você gozar, eu vou colocar tudo em você e só vou parar quando você não aguentar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanficApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...