A semana se passou da maneira mais lenta possível, Emilie já estava com saudade das férias. E o seu humor estava péssimo por conta dos hormônios, por sorte Gabriel estava sendo bastante paciente com a mulher, ela sabia que não era fácil lidar com uma gestante teimosa e cheia de desejos no meio na noite.
Mas uma coisa a animava, em pouco tempo ela poderia confirmar o sexo do bebê, menino ou menina, não importa, contanto que venha com saúde.
Também estava pensando com calma em como faria a festa em comemoração ao mais novo membro da família, não queria nada grandioso demais, só com os mais próximos, os que realmente estariam ao lado dela, sem imprensa ou pessoas inconvenientes, aquele momento era dela, especial para ela. Nada nem ninguém poderia estragar. A mulher ainda tinha um tempo para programar tudo, então não se sentia pressionada a correr com a decoração ou lista de convidados.
Estava passando a maior parte do tempo em casa, por recomendação médica, mesmo que sua gestação não fosse de risco, ela já teria passado por coisas demais, mas ela não pensava muito nisso.
Gabriel deixou todos os funcionários alertas, Emilie estava sob vigilância vinte e quatro horas por dia, no começo ele pensou estar exagerando, mas vendo como a mulher parecia preocupada com a saúde do pequeno, ele decidiu ficar ao lado dela e fazer com que todos estivessem cientes da situação e das necessidades da mulher, que se sentia como uma criança, com alguém a acompanhando o tempo todo.
Gabriel estava trabalhando em seus projetos, até que parou por um momento, pensando em como a mulher está feliz. Em como tudo estava finalmente indo bem. Emilie estava saudável, eles teriam outro bebê e sua situação com Sabine estava oficialmente encerrada.
Agora seu foco seria totalmente na sua família, era a hora perfeita para começar tudo de novo. Uma nova chance, uma nova esperança. Aquele sentimento que ele pensou ter perdido, só estava adormecido em algum lugar em seu coração. Mas ele sabia que isso não era sua culpa e nem dela. Foram só sequências de momentos ruins e escolhas erradas.
Mas que agora ele estava disposto a corrigir.
(...)
ㅡ Hoje vamos finalmente saber o sexo do bebê. O que você acha?
ㅡ Não faço a menor ideia.
ㅡ Então vamos... Não temos tempo a perder.
Gabriel segurou a mão da mulher e caminharam juntos até o carro, onde o motorista já os aguardava.
Emilie olhava pela janela sentindo seu coração quase saltar do peito, agora era certo, nada mais podia dar errado. Nunca esteve tão nervosa como naquele dia. Era como se fosse a primeira vez que passava por isso.
O dia estava bonito, as árvores repletas de flores, era como se estivesse sonhando, mas não estava. Era real, seu pequeno acabou dando alguns chutinhos fazendo a mulher sorrir.
ㅡ É muito real, não é amor? ㅡ Emilie sussurrou, acariciando a barriga.
ㅡ O que você disse? ㅡ Gabriel a encarou, antes de segurar sua mão.
ㅡ Estava falando com o bebê.
ㅡ Entendi... Sua mão está fria, se sente bem?
ㅡ Sim, só um pouco nervosa.
ㅡ Logo vai estar mais calma. ㅡ O motorista estacionou o carro em frente a clínica, Emilie desceu sentindo suas pernas falharem, era uma mistura de ansiedade, medo, alegria, mais outras milhares de emoções diferentes. ㅡ Vem. ㅡ Gabriel a abraçou pela cintura, caminhando para dentro.
Já no consultório, o casal conversava com o médico, enquanto Emilie estava deitada, Gabriel se manteve ao lado dela o tempo todo, segurando sua mão, ela parecia cada vez mais nervosa, mas isso não era algo ruim.
ㅡ Então vamos lá. ㅡ Os dois observavam atentamente, mesmo que não fosse fácil de identificar corretamente. ㅡ Só um minuto, temos um bebê tímido aqui. ㅡ O médico mexia na barriga com cuidado, para que o incômodo fizesse a criança mudar de posição. ㅡ Quase lá, calminha aí.
ㅡ Vamos... Da uma ajudinha. ㅡ Gabriel riu do incentivo da mulher.
ㅡ Calma amor, logo vamos saber.
ㅡ Isso, aqui está. ㅡ A imagem na tela ficou parada em um ponto específico.
ㅡ O quê? O que é?
ㅡ Aqui é o pênis do seu bebê. ㅡ Ele sorriu para ela. ㅡ Temos um meninão a caminho.
Emilie não conteve as lágrimas, Gabriel tentou se manter firme, mas acabou se rendendo também.
ㅡ Adrien... Meu pequeno Adrien.
ㅡ É um nome lindo, meus parabéns. ㅡ O homem ajudou ela a se levantar, entregando as imagens e se despedindo dos dois.
ㅡ Adrien? Não era esse o nome que você me disse. ㅡ Gabriel questionou sorridente.
ㅡ Sonhei com esse nome, achei que poderia ser um sinal ou algo assim.
ㅡ Entendi. ㅡ Ele não acreditava nesse tipo de coisa, mas estava feliz com a escolha.
Com o sexo do bebê revelado, só faltavam os últimos preparativos para a festa.
Chegando em casa, Emilie chamou algumas amigas para anunciar a novidade e compartilhar suas ideias.
ㅡ Eu não quero saber, vocês vão ao meu chá de bebê, já cancelem seus compromissos. ㅡ Emilie falava com as amigas. Aproveitou o momento para se reaproximar de algumas delas.
As mulheres riam e se divertiam com as ideias. Opiniões não faltariam, por mais que tivessem pessoas especializadas cuidando de tudo, a loira ainda queria um toque pessoal, tudo teria que ser exatamente como ela queria.
ㅡ Pensa em um reizinho mimado. ㅡ Débora disse, mostrando algumas coisas que o menino já havia ganhado, antes mesmo de nascer.
ㅡ Esse vai ser demais, não tenho dúvidas. ㅡ Emilie riu com as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanficApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...