ㅡ Bom dia, flor do dia! É hora de acordar, amor. ㅡ Emilie levantou, indo até a janela, abrindo as cortinas bruscamente. ㅡ O sol já raiou!
ㅡ Hmm... ㅡ Gabriel Murmurou, se virando para o outro lado.
ㅡ Levanta! Levanta! Levanta! ㅡ Ela balançava o marido. ㅡ Olha a água!
ㅡ Você não está maluca. ㅡ Ele se sentou na cama, observando o lindo sorriso dela, que o encarava em pé, ao lado da cama. ㅡ Já acordei.
ㅡ Sempre funciona. ㅡ Ela se sentou na cama, o abraçando. ㅡ Bom dia, amor.
ㅡ Bom dia. ㅡ Ele acariciou o rosto dela, a aproximando para poder beija-la. ㅡ Nem vou perguntar se está animada.
ㅡ Você sabe que eu sempre estou.
ㅡ Já pediu o café?
ㅡ Sim, logo logo chega. Então porque não levanta e vai lavar esse rosto?
ㅡ Eu tenho opção?
ㅡ Claro que não, anda logo. ㅡ Ele se levantou indo até o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes preguiçosamente. Quando voltou ao quarto o café já estava servido, Emilie já havia deixado tudo pronto para adiantar.
ㅡ Parece uma delícia.
ㅡ Parece mesmo! ㅡ Puxou a cadeira se sentando e ele fez o mesmo.
ㅡ O que é isso? ㅡ Ele apontou para a sobremesa.
ㅡ Não faço ideia, mas achei bonito.
ㅡ Legal. ㅡ Os dois acabaram rindo.
Depois do café, Gabriel já havia se arrumado e assistia um pouco enquanto esperava a esposa.
ㅡ Amor, me ajuda com o zíper, por favor. ㅡ Ela se aproximou, se virando de costas para ele e afastando o cabelo para o lado. O marido subiu o zíper, depositando vários beijinhos por seu ombro e pescoço. ㅡ Não vai rolar, fazemos na volta.
ㅡ Mas eu não disse nada.
ㅡ Eu não sou boba, Gabriel. Vamos! ㅡ Ela pegou a bolsa, pegando na mão do marido em seguida.
ㅡ Qual a primeira parada?
ㅡ O parque da ponte suspensa de Capilano.
ㅡ Ok, é isso então. Vamos!
O passeio começava com um tour aéreo em um hidroavião. Decolando do Coal Harbour para circundar a cidade e as Montanhas North Shore abaixo. Quando pousassem, pegariam um ônibus fretado para o Capilano, para outra aventura no alto, uma das atrações turísticas mais populares, no Parque da Ponte Suspensa do Capilano a excursão é autoguiada. Podiam admirar os panoramas deslumbrantes enquanto atravessa pontes a 70 metros acima de rios, florestas e cânions.
O caminho era longo mas a paisagem era revigorante, eles nunca haviam visto nada parecido. A natureza era maravilhosa em todos os aspectos.
ㅡ Nunca andei tanto em toda a minha vida, posso pular a caminhada matinal dos próximos seis meses. ㅡ Gabriel reclamou e Emilie riu alto.
ㅡ Que besteira, está valendo a pena, não está?
ㅡ Está sim, mas quando cair na cama nem vou sentir mais as pernas. ㅡ Emilie riu novamente.
ㅡ Para de reclamar, que coisa.
ㅡ Não estou reclamando, só comentei. ㅡ Ele olhou para baixo, voltando o olhar para ela que caminhava ao seu lado. ㅡ Uma queda feia, né?
ㅡ Gabriel! Para de falar besteira.
ㅡ O que foi? Se alguém cair daqui, não sobra quase nada.
ㅡ É bom que alimenta os peixes. ㅡ Agora foi ele que riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...