A mestiça finalizava a maquiagem enquanto falava com Alya ao telefone, a morena já estava chegando a boate na qual as duas se encontrariam.
Marinette estava animada, precisava relaxar um pouco depois de uma semana tão longa e exaustiva, sem contar que já faziam alguns dias que não via Alya e estava com saudade da amiga e sua energia que parecia nunca acabar.
Quando finalmente ficou pronta, deu uma última olhada no espelho, se admirando em um lindo vestido azul marinho, justo e de alças finas, que ficava ótimo com seu salto preto. Pegando a bolsa ela desceu as escadas, não havia ninguém no andar de baixo então saiu direto, o motorista já havia chegado e a esperava do lado de fora.
Ao entrar no carro, enviou uma mensagem para Alya, avisando que já estava a caminho, bloqueando a tela em seguida enquanto observava as luzes de Paris.
Não demorou a chegar, encontrando a amiga na entrada, Alya e Marinette se cumprimentaram brevemente, trocando um abraço apertado.
— Uau, como você está linda. — Alya segurou a mão da mestiça, fazendo com que ela desse uma voltinha.
Marinette riu. — Você também está linda. — Alya usava um vestido vermelho, sem alças, justo o suficiente para marcar suas belas curvas.
— Obrigada. Então, está afim de beber alguma coisa?
— Com certeza, esperei a semana toda por isso. — As duas riram, caminhando juntas para dentro. Marinette sentia saudade da música alta e as luzes piscando, todas aquelas pessoas dançando e conversando, se sentia ainda mais animada agora que estava lá dentro. Logo as duas já estavam no bar, pegando suas bebidas.
— Hoje eu vou me acabar de tanto dançar.
— Então somos duas. — Marinette concluiu sorrindo, enquanto tomava um pouco do Gin.
Alguns rapazes se aproximaram das duas, mas Alya rapidamente se esquivou, deixando claro que só estava ali para curtir, deixando que Marinette se virasse com eles, o que fez a mestiça rir de nervoso. Ainda não estava no clima para pegação, mas acabou dando brecha para algumas risadas.
Eles até que eram bem legais, talvez não fosse tão ruim se divertir com um deles ali. Quem sabe mais tarde.
As duas caminhavam em meio a multidão quando Alya a segurou pelo braço, fazendo com que juntasse seu corpo ao dela em uma dança sensual que chamava atenção dos outros ao redor.
— Estão olhando para nós. — Marinette disse em voz alta ao se aproximar do ouvido da outra.
— Eu sei, exatamente como da última vez que dançamos juntas.
— Aquela em que você caiu no meio da pista e quase me levou junto?
— Detalhes... — As duas riram alto, até que Alya levou a mão até o bolso, pegando o celular e o encostando na orelha enquanto cobria a outra com a mão. A mesma fez um sinal para Marinette que continuou a beber e rebolar no ritmo da música que tocava. Conseguia ver a amiga um pouco mais adiante, andando de um lado para outro, provavelmente estava falando com Nino, se é que algum dos dois conseguiam ouvir alguma coisa por conta do som alto.
Sua atenção foi tirada pelo toque quente das mãos que seguraram em sua cintura, antes de sentir a respiração próxima ao seu ouvido.
— Por acaso está fugindo de mim? — Ela se virou rapidamente ao ouvir a voz tão familiar. Se aproximando do ouvido dele para que pudesse perguntar.
— O que faz aqui?
Adrien a envolveu novamente pela cintura, trazendo mais para perto. — O Nino me disse que você estaria aqui com a Alya, inclusive, obrigado por me convidar. — O loiro sorriu de maneira provocativa, Marinette sorriu de volta, meneando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...