•°•°• Capítulo 12 •°•°•

162 11 0
                                    

  Gabriel estava em uma vídeo conferência, falando com um dos seus representantes na empresa, explicando que ia se ausentar por conta de uma viagem de família, passando para o homem tudo o que era necessário que ele soubesse.

  Emilie se arrumava, queria comprar algumas coisinhas para levar na viagem, aproveitou para chamar sua amiga, para acompanha-la novamente.

  Pegou o celular na mesinha de cabeceira, antes de digitar uma mensagem para Sabine.

Oi, vou comprar algumas coisinhas para a viagem, o Gabriel está trabalhando, então chamei a Audrey, você quer ir comigo?

Oi, que viagem?


Eu não te disse? Eu e o Gabriel vamos viajar, na próxima semana. Estou tão animada, vou te contar tudinho, quando voltar.


Que bacana, fico feliz por isso. Mas infelizmente hoje não vou poder, tenho muito trabalho. Me desculpa tá? Eu não quero que fique chateada.

Ah que pena... Mas tudo bem, sem problema, não precisa se preocupar, combinamos outra hora.


Com certeza.


  Sabine na realidade, não estava tão ocupada assim, mas saber que Emilie iria sair sem Gabriel, deu uma ideia a ela, talvez não fosse uma boa, mas ainda assim era uma chance.

  A mulher fechou a padaria mais cedo, precisava tentar falar com Gabriel, mesmo que ele a rejeitasse novamente.
Se arrumou o mais rápido que pôde, saindo em direção a garagem. Já dentro do carro, ela repassava em sua mente tudo o que diria a ele, mas sabia que talvez as coisas não saíssem como o planejado. Ao estacionar próximo a mansão, aguardou ali, até Audrey aparecer e minutos depois viu a mulher saindo no carro com Emilie, aguardou mais um pouco, pensando se seria uma boa ideia, pensando se não era arriscado demais, mas agora já era tarde, ela já estava ali.

  Sabine saiu do carro e parou de frente ao portão, tocou o interfone e esperou que um dos funcionários atendesse.

  Não demorou, o rapaz logo reconheceu a mulher, permitindo que ela entrasse, em seguida abriu a porta para recebe-la, mas foi avisado de que ela mesma iria até o escritório, sem necessidade de aviso prévio, o homem concordou, voltando a seus afazeres.

  Sabine bateu na porta e aguardou que a mesma fosse aberta, seu arrependimento foi imediato, ao ver que a reação de Gabriel não foi nada boa, ao perceber que era ela que estava ali. O homem olhou ao redor, antes de pedir para que ela entrasse.

ㅡ O que faz aqui? ㅡ Gabriel perguntou, se sentando novamente em sua cadeira.

ㅡ Eu só quero conversar, não sei por que está me evitando, nem por que ainda está irritado comigo. ㅡ Ela disse se sentando na cadeira do outro lado da mesa, de frente para ele.

ㅡ Não estou irritado. Eu só quero evitar que o pior aconteça.

ㅡ Que seria?

ㅡ Você deixar algo escapar para Emilie, uma recaída, desentendimentos... Muitas coisas.

ㅡ Você sabe que eu não vou contar, a Emilie é minha melhor amiga, não quero perder ela.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora