•°•°• Capítulo 46 •°•°•

99 10 0
                                    

(Sábado a noite)

Enquanto isso Marinette escolhia a roupa para sair com Luka, quando ouviu batidas na porta.

ㅡ Pode entrar. ㅡ Adrien abriu a porta, se escorando no batente enquanto falava.

ㅡ Mari, eu vou me encontrar com uns amigos, quer vir?

ㅡ Eu agradeço pelo convite, mas eu já tenho compromisso.

ㅡ Tranquilo, qualquer coisa me liga então.

ㅡ Tudo bem, divirta-se!

ㅡ Você também, até mais. ㅡ Ele saiu, fechando a porta em seguida.

Ela colocou as roupas na cama, caminhando até o banheiro, tomou um banho demorado e relaxante.
Ao sair do banho, se secou antes de enrolar a toalha no corpo, indo até o quarto. Pegou o celular vendo que havia algumas ligações perdidas de Luka, ela então retornou, deixando a chamada no viva voz, jogando o celular novamente na cama, ele não demorou para atender.

ㅡ Oi Luka, tudo bem?

ㅡ Tudo sim, e com você? Está pronta?

ㅡ Hm, então... Estou bem, mas não estou pronta, perdi a noção da hora, mas se quiser pode vir, você me espera aqui. ㅡ Ela se vestia enquanto eles conversavam.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Sim, estou sozinha. O Gabriel e a Emilie vão passar o fim de semana fora e o Adrien acabou de sair.

ㅡ Tudo bem, daqui uma meia hora estarei aí.

ㅡ Certo, vou te esperar. ㅡ Marinette encerrou a ligação, voltando ao banheiro para se maquiar enquanto ele não chegava. Estava atrasada e eles ainda nem haviam escolhido aonde iriam.

Pouco depois de terminar a maquiagem, o celular dela tocou, olhou no visor e viu que era Luka.

ㅡ Já cheguei.

ㅡ Tudo bem, já vou abrir. ㅡ Ela pegou a bolsa e o celular, antes de descer, deixou os dois na mesinha de centro antes de ir até a porta.
Adrien havia liberado os funcionários mais cedo, então ela mesma abriu o portão para que o Luka pudesse entrar, o fechando em seguida.

Luka desceu da moto, tirando o capacete e se aproximando da mestiça, a puxando para um beijo rápido.

ㅡ Você está linda. ㅡ Ela usava um vestido curto preto, que marcava suas curvas e um salto não muito alto, da mesma cor.

ㅡ Obrigada, você está muito sexy. ㅡ Ele usava uma camisa azul marinho, com a jaqueta preta por cima, calça jeans escura e tênis.

Caminharam juntos para dentro da mansão, Luka se sentou no sofá enquanto Marinette trancava a porta.

ㅡ Vem aqui. ㅡ Marinette se aproximou, ficando em pé, entre as pernas dele. ㅡ Aonde vamos?

ㅡ Se supostamente eu disser que não pensei em nada, você vai ficar muito irritado?

ㅡ É claro que não, logo pensamos em alguma coisa. ㅡ Ele a puxou, fazendo com que se sentasse no seu colo, acariciou o rosto delicadamente antes de beija-la novamente, ela levou uma das mãos até a nuca dele, aprofundando mais o beijo enquanto ele deslizava os dedos por sua coxa. Poucos instantes depois ela pôde sentir que a mão dele subia aos poucos, levantando o vestido até quase a altura da calcinha.

ㅡ Luka. ㅡ Ela disse um pouco ofegante.

ㅡ Oi.

ㅡ Aqui não. ㅡ A voz saiu baixa.

ㅡ Por quê? Você disse que não tinha ninguém. Não quer?

ㅡ Claro que eu quero, mas é que... Parece desrespeitoso.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora