A mestiça passou o dia todo planejando a surpresa que faria para Luka, estava ansiosa para se reencontrar com ele, já não se aguentava de saudade.
Logo após o trabalho, ela trocava algumas mensagens com ele, sabendo que ele não imaginaria a encontrar ainda naquela noite. Estava linda, queria que fosse especial, que ele notasse que ela estava se esforçando. Separou uma troca de roupa, colocando em uma bolsa, estava animada, precisava estar com ele novamente.
Luka estava deitado na cama, mexendo no celular logo após o banho, estava um pouco cedo para dormir, mas planejava ficar assim, apenas relaxando, até que o sono batesse. Não durou muito, já que minutos depois a campainha tocou, ele estranhou, já que não havia pedido nada e a normalmente as visitas avisavam antes de aparecer, pelo menos era o certo a se fazer.
Ele então se levantou caminhando até a porta, seus olhos se arregalaram ao abri-la.
— Zoé, o que faz aqui? — A moça passou por ele, entrando sem cerimônias, Luka fechou a porta em seguida.
— Precisamos conversar. — Disse se virando para ele.
— Tudo bem, mas você não podia ter me avisado que viria?
— Para você inventar uma desculpa ou simplesmente ignorar a minha mensagem como tem feito nos últimos dias?
— Eu precisava de um tempo para pensar.
— Pensar sobre o quê?
— Você sabe muito bem. — Ele passou por ela, se sentando no sofá em seguida. Ela fez o mesmo, ficando ao lado dele.
— Sobre o beijo? — Ele não a respondeu. — Olha, sinto muito por ter te deixado assim, mas Luka, vai ser uma grande mentira se eu te disser que me arrependo.
— Isso não devia acontecer, eu estou com a Marinette e você sabe.
— Então por que não me impediu?
— Eu travei, mas sei que foi errado.
— Foi ruim?
— Eu me senti culpado, isso não é justo com a Marinette.
— Também não foi comigo. Eu pensei que não fossemos nos falar nunca mais, tive medo de te perder de novo.
— Zoé...
— Seja sincero consigo mesmo, gostou tanto quanto eu, você deixou que eu te beijasse.
— Não deixei! — Ele a encarou sério.
— Também não fez nada para me impedir.
— É só que... Eu travei, fui pego de surpresa, o que queria que eu fizesse?
— Você fez exatamente o que eu esperava.
— Você sabe que isso não pode mais acontecer.
— Por causa da Marinette?
— É claro.
— Você ama ela? — Zoé se aproximou, apoiando as mãos no peito dele.
— Amo!
— Tem certeza disso?
— Tenho.
— Então não gostou mesmo da minha atitude? Isso é ruim, pensei que ficaria feliz e talvez quisesse mais. — Ela se aproximou ainda mais, dando um beijo no pescoço dele. — Talvez eu tenha perdido o meu charme, ou eu não faço mais o seu tipo... Prefere as tímidas? — O tom de voz era baixo e provocante.
Luka a afastou sutilmente. — Por que está falando assim? O que pensa que está fazendo, onde quer chegar com isso?
— Quando eu voltei para Paris, estava de coração partido, eu havia acabado de terminar meu relacionamento e teria que recomeçar a minha vida aqui. Foi bom estar de volta, mas também me sentia um pouco triste. Quando te reencontrei, pensei que pudéssemos ser amigos, você me disse sobre o seu relacionamento com a Mari e estava tudo bem, eu sabia que você seguiria em frente assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanficApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...