Gabriel abriu os olhos lentamente, ainda estava escuro.
Que merda.
Quando olhou para Emilie, ela ainda dormia, com uma lingerie maravilhosa. O homem se lembrou que ela pediu para que ele a esperasse na cama, o que de fato, foi uma péssima ideia. Ele não fez por mal, mas estava tão cansado que acabou pegando no sono.
Ele a abraçou bem forte, como um pedido de desculpas, ela estava tão animada na noite anterior, era até pecado deixar uma mulher daquela passando vontade, mas ele compensaria da melhor maneira possível.
Mas agora ele devia deixa-la dormir, em poucos minutos ele adormeceu novamente.
Horas depois os dois acordaram juntos, Gabriel encheu a esposa de beijos e pediu um milhão de desculpas pelo ocorrido. Ela apenas riu, disse não estar irritada, mas ele precisaria recompensa-la e claro que ele não negaria.
Ele a puxou para cima dele, fazendo ela se sentar em seu colo, com isso ela já pode sentir sua ereção e isso a deixou surpresa.
ㅡ Caramba, mas já?
ㅡ Olha a mulher que estava do meu lado, com essa lingerie linda e esse corpo delicioso. ㅡ Gabriel passou as mãos pela coxa dela, subindo até o bumbum, apertando com força.
ㅡ Já que é assim, o que acha de terminar o que começamos na noite passada? ㅡ A mulher se debruçou por cima dele, beijando seu pescoço. Enquanto ele acariciava todo seu corpo. Ele abaixou a cueca, em seguida pegou uma das mãos dela e levou até sua ereção, ela o segurou firme fazendo o marido suspirar e ficar ainda mais duro. ㅡ Eu vou chupar esse pau todinho.
Gabriel apenas mordeu o lábio inferior, segurando a mulher pelos cabelos, sinalizando que queria que ela fosse até lá fazer o que disse que faria.
Emilie passou a língua por toda a região, enquanto ele a observava atentamente. Começou a massagear a base enquanto brincava com a língua na parte de cima, antes de colocar ele todo na boca, fazendo o homem fechar os olhos e respirar fundo.
Os movimentos dela eram rápidos e intensos, intercalava entre lamber e chupar com vontade, ela sabia perfeitamente como satisfazer o marido.
Mas ele desejava mais, desejava sentir ela, ouvir ela gemer alto, desejava sentir ela rebolando loucamente no colo dele. A cena que veio na cabeça fez ele perder o controle, o homem a segurou pelo braço, a puxando para cima dele novamente.
ㅡ Vem, senta.
ㅡ Tem certeza? Eu posso fazer mais.
ㅡ Tenho, vem logo.
Emilie se sentou no colo dele, logo depois de retirar a calcinha, o homem gemeu ao sentir o pau entrando nela, ele a puxou para mais perto, fazendo ela se deitar no peito dele para que pudesse abraça-la.
Assim começou a mover o quadril rápido e forte, enquanto ouvia ela gemer em seu ouvido. Aquilo era maravilhoso.
ㅡ Que delícia, vai ... Mais rápido amor. ㅡ Ela pediu com um tom manhoso, quase implorando.
E ele como um bom marido, obedeceu a mulher.
Mais rápido, mais forte e mais fundo.
ㅡ Mais alto. ㅡ Gabriel bateu na bunda dela, fazendo ela soltar um gemido alto, tanto pela excitação quanto pela dor. ㅡ Isso, assim.
ㅡ Cretino. Isso doeu viu.
ㅡ Quer que eu pare?
ㅡ Você não está ficando maluco.
ㅡ Foi o que eu pensei.
Emilie se afastou dele sem sair do seu colo, apoiando as mãos em seu peito para que pudesse se mover com mais facilidade. Ela movia os quadris para frente e para trás, o que causava muito prazer não só nele, mas também nela, que além da penetração, também conseguia massagear o clitóris.
O homem então a segurou pela cintura, a levantando um pouco sem sair de dentro dela, para que ele pudesse meter mais rápido.
ㅡ aah Gabriel, está muito gostoso amor.
ㅡ Eu vou te foder a manhã toda, caralho. Que delícia.
ㅡ Me pega de quatro, eu amo quando me fode assim. ㅡ Ele morria de tesão quando a mulher falava dessa forma, ela era tão delicada no dia a dia, mas na cama mostrava um lado diferente.
Ele então a tirou de cima dele, fazendo a mulher se ajoelhar na cama enquanto ele se encaixava atrás dela. Penetrando devagar, antes de aumentar a velocidade.
ㅡ Que delícia, me fode bem gostoso. ㅡ Emilie disse em voz alta, agarrando o lençóis com força. Gabriel puxou seu cabelo, enquanto penetrava com mais força. Ela gemia tão alto, que ele teve que se segurar para não gozar tão forte o quanto metia. ㅡ Isso, fode.
ㅡ Merda, tá gostoso demais. Eu não quero gozar ainda. ㅡ A mão que estava livre, ele levou até o clitóris dela. Fazendo o corpo todo da esposa estremesser. ㅡ Não antes de você.
ㅡ Isso... Isso não é um problema. ㅡ Ela disse ofegante. ㅡ Eu já tô quase... aah... Eu tô ... Quase..
Gabriel sentiu o corpo da mulher estremecer e essa era a deixa para fazer o mesmo. Sentiu o orgasmo se aproximando e soltou um gemido, antes de sentir suas pernas enfraquecerem. Os dois se jogaram na cama, um ao lado do outro.
ㅡ Isso foi incrível. Eu já disse que te amo? ㅡ Emilie disse, um tanto relaxada.
ㅡ Hoje ainda não.
ㅡ Eu te amo.
ㅡ Também te amo. ㅡ Gabriel estava acariciando o rosto da esposa, quando ouviu a barriga dela roncar, fazendo ele gargalhar. ㅡ Caramba. Acho que está na hora do café.
ㅡ Acho uma ótima ideia. ㅡ Os dois riram.
O casal se vestiu antes antes de descer para o café.
Estavam conversando tranquilamente, até Emilie dizer que estava preocupada com Sabine, o que fez o homem voltar a pensar no que ela disse. Se lembrando que tinha prometido encontrá-la mais tarde. Esperava que não fosse algo grave, esse mistério todo estava o deixando preocupado.
Após o café, Gabriel disse que precisaria trabalhar mas que não demoraria, pediu para que Emilie o esperasse em casa e o avisasse caso tivesse alguma emergência, a mulher concordou caminhando até o jardim, com seu livro, enquanto Gabriel voltava para o quarto para se trocar. Enviou uma mensagem para Sabine, para saber se a mulher estava livre para ter a tal conversa. Ela não demorou para responder, então ele saiu em seguida para encontra-la em um café, não muito longe dali.
Quando Gabriel chegou a mulher já estava lá, então se aproximou se sentando ao lado dela.
ㅡ Estou aqui, pode dizer. ㅡ Gabriel sorriu sem graça. Até a mulher se virar para ele com os olhos marejados em lágrimas.
ㅡ É realmente grave, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
FanfictionApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...