•°•°• Capítulo 42 •°•°•

108 17 3
                                    

Adrien subiu as escadas, caminhando até seu quarto, estava cansado depois de um longo dia de trabalho. Abriu a porta e se sentou na cama, olhando um pouco as redes sociais antes de ir para o banho.
Minutos depois ele se levantou, caminhando até o banheiro, tirou a roupa jogando no cesto e ligou o chuveiro, deixando que a água morna caísse por seu corpo, se permitindo relaxar por longos minutos. Após o banho ele desligou o chuveiro, pegando a toalha que estava pendurada ao lado do box, se secou e a enrolou na cintura.
Estranhou ao abrir a porta e ver Marinette sentada na cama, ela o encarava séria.

ㅡ Mari? O que faz aqui? aconteceu alguma coisa?

ㅡ Adrien, eu... ㅡ Ela parecia tensa. Ele se aproximou, se sentando ao lado dela.

ㅡ Você o quê? Pode dizer!

ㅡ Eu não sei como, mas é que... ㅡ Ela desviou o olhar e respirou fundo.

ㅡ Vamos fazer assim, eu só vou me vestir e já volto. ㅡ Ele se levantou andando em direção ao guarda roupa e abrindo uma das gavetas, mas sentiu as mãos dela tocarem seu abdômen, olhou por cima do ombro, vendo que ela o abraçava por trás. ㅡ Hmm... Marinette?

ㅡ Sim?!

ㅡ O que você está fazendo?

Ela arregalou os olhos e se afastou um pouco.

ㅡ Eu pensei que... Pensei que você também... Me desculpa, eu me enganei. ㅡ Ela cobriu o rosto com as mãos.

ㅡ Ei, calma. ㅡ Ele afastou as mãos dela, acariciando seu rosto corado pelo constrangimento. ㅡ Está tudo bem.

ㅡ Eu sinto muito, não quis invadir seu espaço. Eu não devia estar aqui, não sei o que deu em mim. ㅡ Ela se afastou, caminhando até a porta, mas ele a parou antes que pudesse abrir.

ㅡ Não! Espera. Não é assim também, quero dizer... Eu estou aqui para o que precisar.

ㅡ Eu preciso de um amigo, Adrien. ㅡ Ela percorreu com a ponta dos dedos por seu corpo. Começando pelo ombro, descendo até os braços, abdômen e parando na toalha. ㅡ Somos amigos, não somos?

ㅡ Não sei se é bem um amigo que você está procurando.

Ela se aproximou, o abraçando. Ficou na ponta dos pés, para poder beijar o pescoço dele.

ㅡ Acho que não vou precisar me vestir, não é?

ㅡ Eu prefiro você assim. ㅡ Ela tocou o rosto dele, fazendo com que a olhasse. Ela o aproximou mais, o suficiente para que seus lábios se tocassem. Adrien levou as mãos até a cintura dela, pressionando seu corpo contra o dela. Ela levou as mãos até os cabelos dele, aprofundando mais o beijo, que era repleto de desejo.

Ela já podia sentir a ereção dele, não tinha como negar que também queria aquilo.

Ela deslizou as mãos rapidamente até a toalha e ele segurou suas mãos, se afastando para olha-la. ㅡ Opa, está com pressa?

ㅡ Você não está? ㅡ Ele a soltou e ela pode finalmente desmanchar a amarração da toalha, que caiu no chão, aos pés dele. ㅡ Acho que nós dois estamos. ㅡ As mãos dela o tocaram de forma firme, mas com lentidão, parecia gostar de provocar e aquilo o excitava ainda mais. Ela distribuía beijos por seus ombros e peito enquanto o masturbava e Adrien não demorou a puxa-la novamente para outro beijo.

ㅡ Você tem certeza que quer isso?

ㅡ Parece que eu não tenho?

Ele sorriu. ㅡ Sempre vai responder minhas perguntas com outras?

ㅡ Talvez. Eu só não quero pensar demais.

Ele levou as mãos a barra da blusa dela a tirando rapidamente, antes de subir até o fecho do sutiã que também se soltou em instantes.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora