•°•°• Capítulo 60 •°•°•

98 8 0
                                    

  Ao chegar a mesa, para sua infelicidade, Zoé ainda estava lá, Marinette então se aproximou, se sentando novamente em seu lugar.

  Alya percebeu que a amiga parecia um pouco incomodada e tomou a frente da situação.

ㅡ Mari? Me ajuda a pegar as bebidas? ㅡ Ela disse se levantando.

ㅡ Você sabe que é só pedir ao garçom, não é? ㅡ Zoé disse sorrindo.

ㅡ Sim, mas tem bastante gente e vai demorar. Você espera aqui e guarda nosso lugar?

ㅡ Claro!

  Alya rapidamente segurou o braço a amiga a afastando da mesa.

ㅡ Está com tanta sede assim? ㅡ A mestiça perguntou desconfiada.

ㅡ Não, mas você claramente está se segurando para não dar uma bofetada na Zoé. Pensei que tínhamos concordado que ela não é um problema.

ㅡ Talvez eu tenha mudado meu ponto de vista.

ㅡ Ela fez algo?

ㅡ Não, só me incomoda. ㅡ As duas pararam de frente ao bar, mas preferiram pedir um suco, não era uma boa ideia deixar Marinette mais agitada do que já estava. Instantes depois voltaram a mesa.

  Por sorte, Luka estava apresentando sua última música e a mestiça contava os segundos para ir embora. Quando o Show finalmente acabou, o rapaz se aproximou das três.

ㅡ E então? ㅡ Ele sorriu.

ㅡ Você foi incrível, eu estou muito orgulhosa. ㅡ Marinette se levantou o puxando para um abraço, que logo foi retribuído.

ㅡ Você é o melhor, Luka.

ㅡ Obrigado meninas. ㅡ Ele beijou a testa da mestiça antes de sorrir em resposta para a loira, se afastando brevemente enquanto pegava mais uma cadeira, voltando de encontro a elas em seguida.

ㅡ O que vai fazer agora que o show acabou? ㅡ Marinette perguntou, puxando a cadeira para mais perto dele.

ㅡ Estava pensando em ficar e comer alguma coisa, assistir as outras apresentações.

ㅡ Vão ter outras?

ㅡ Claro, aqui é um bar com show ao vivo, eles dão oportunidade para vários cantores iniciantes, o Luka não é o único que canta aqui, mesmo que ele já seja mais conhecido que os demais.

Não perguntei para você.

Entendi. ㅡ Marinette forçou um sorriso. ㅡ Já que você quer ficar, eu te faço companhia.

ㅡ E eu já vou indo. ㅡ Alya disse se levantando.

ㅡ Mas já? Eu vou ficar também. ㅡ Zoé completou.

ㅡ Você fica. ㅡ Marinette puxou Alya pela mão, fazendo com que ela se sentasse novamente.

ㅡ Ok, pedindo com todo esse jeitinho.

  Não demorou para que os pedidos chegassem e a tortura começasse.

  Alya e Marinette trocavam olhares frequentemente, a mestiça tentava encontrar uma forma de sair dali e levar o rapaz com ela, enquanto a amiga a repreendia silenciosamente.

ㅡ Hoje nem tanto, mas quando o Luka começou a cantar esse lugar lotava, não é? Agora tem vários como esse espalhados por aí, mas a anos atrás aqui era o ponto dos amantes da música. ㅡ Zoé disse animada.

ㅡ Sim, tem razão. Se for comparar com anos atrás, realmente, o movimento diminuiu. ㅡ Alya completou.

ㅡ Já fazia um tempo que eu não tocava aqui, me deu uma nostalgia enorme.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora