•°•°• Capítulo 22 •°•°•

147 13 0
                                    

Sabine teve que se adaptar em Shanghai, as coisas eram muito diferentes de París, a cultura e a gastronomia principalmente. Mas nada que fosse de fato um problema, era tudo questão de costume. Conhecer o lugar e saber o idioma, ajudou bastante.

A mulher trabalhava com seu irmão no restaurante, aonde começou a se envolver com Miyamura, que era um dos clientes. Um homem gentil e atencioso que se apaixonou por ela e sua história, com o tempo os dois já estavam em um relacionamento. Miyamura estava encantado pela pequena Marinette, ele a amava como se fosse sua. Desde então os dois se tornaram inseparáveis.

Ela finalmente conquistou a família feliz que tanto queria.
Tinha um relacionamento saudável e Marinette tinha um pai que a amava e a apoiava em todas as suas decisões. Ninguém no mundo poderia ser melhor do que ele, para ocupar esse posto na vida de Marinette.

Desde pequena a menina demonstrava um interesse enorme por moda e tudo que fosse relacionado, aprendeu a costurar com sua mãe, e os desenhos foram se desenvolvendo por conta própria. Isso não surpreendia Sabine, ela tinha a quem puxar e estava se esforçando bastante para chegar aonde queria.

Isso ela tinha de exemplo da mãe, a mulher sempre ensinou que ela devia lutar para conquistar seus objetivos, a filha sabia que ela sempre estaria ali, mas que um dia precisaria caminhar sozinha e isso exigiria muita força e coragem. O que não faltava na pequena Marinette.

Ela era maravilhosa e enchia sua mãe de orgulho, com toda sua dedicação e senso de justiça. Tom teria a amado se a conhecesse.

(...) Quebra de tempo.

Marinette trabalhava em sua mais nova criação. Apesar de não ter muito tempo livre por conta do curso de moda que estava finalizando. Sempre que possível ela colocava em prática tudo o que estava aprendendo . Ela amava isso e era o que queria para sua vida.

ㅡ Uau, isso ficou incrível amor. ㅡ Miyamura admirava o trabalho de Marinette, o homem tinha muito orgulho da filha, ela realmente tinha um futuro brilhante.

ㅡ Você gostou mesmo? ㅡ Ela observava sua criação, buscando algo que pudesse melhorar.

ㅡ Eu adorei, você é a melhor.

ㅡ Que exagero pai, não é pra tanto.

ㅡ Claro que é, um dia você vai ser a maior designer de moda de todo o mundo. Aquele Gabriel, não vai ser nada, perto de você.

ㅡ Não ouse desmerecer o Deus das criações, ele é sensacional. Mas obrigada, você sempre sabe como me animar. ㅡ Ela se aproximou, abraçando o pai. ㅡ Você é demais.

ㅡ Afinal, você decidiu se quer ser estilista ou designer de moda?

ㅡ Bom... O designer é quem desenha os modelos e o estilista cria as peças desenhadas pelo designer. Tendo isso em mente, eu decidi que quero ser os dois.

ㅡ É uma ótima escolha. ㅡ Os dois riram juntos.

A porta se abriu atrás deles, que se viraram para olhar em direção a ela.

Sabine apareceu, encostando no batente da porta. ㅡ Posso saber porquê a senhorita não está pronta para ir ao curso?

ㅡ Minha nossa, me esqueci completamente. Já estou indo. ㅡ Marinette correu até o armário pegando sua mochila e passando correndo pela porta.

ㅡ Não se esqueceu de nada? ㅡ O homem a repreendeu.

ㅡ Desculpa pai. ㅡ Marinette se aproximou dele e de sua mãe para beijar a bochecha dos dois. ㅡ Até mais tarde, amo vocês.

ㅡ Nós também te amamos. ㅡ Os dois disseram juntos.

Marinette saiu de casa, correndo o mais rápido que podia, para não perder a hora, quando percebeu um carro se aproximando.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora