— O que você está fazendo hein? — Peguntou deixando mais um suspiro escapar enquanto fechava os olhos e tombava a cabeça para trás, apoiando no peito dele.
— Só um carinho... Não gosta? — Ele distribuía beijinhos por todo seu pescoço e ombros, deixando ela perdida naquelas carícias.
— Gosto... Gosto muito. — Aquela mão boba percorria por seu corpo e ela parecia não se importar, Adrien subiu as duas mãos até seus seios, os massageando com firmeza, arrancando gemidos baixos de Marinette.
— Que bom... Eu tô esperando por isso desde a cerimônia.
Marinette riu baixinho. — Você fala como se fizesse semanas.
— Para mim é muito tempo, sabe que te quero todos os dias.
— É, eu sei e amo isso.
De forma sutiu, começou a afastar uma das alças do short doll, fazendo deslizar pelo ombro dela lentamente.
— Adrien... Não faz isso... — Disse de olhos ainda fechados.
— O que, meu amor?
— Tem pessoas aqui. — Abriu os olhos se virando para encarar os belos olhos verdes sedentos de prazer.
Adrien fez com que ela se virasse novamente, voltando a posição inicial.
— Olha lá para baixo. — Ordenou com a voz baixa e Marinette obedeceu. — São tão pequenos vistos daqui de cima. Eles nem estão vendo que estamos aqui, estão longe...
— Sim, mas isso não muda o fato de que alguém pode olhar para cá em algum momento.
— E você se importa? — Beijou o ombro dela mais uma vez, afastando completamente a alça dessa vez, deixando um dos seios totalmente exposto. Marinette tentou hesitar, mas Adrien voltou a acaricia-lo, massageando e pressionando o mamilo com as pontas dos dedos.
— Você não...? — Sua voz estava ofegante.
— Nem um pouco.
— Eu não gosto disso, Adrien. — Disse fechando os olhos novamente ao sentir ele afastar a outra alça, antes de deixar a parte de cima do seu corpo nua.
— Não...? — A beijou mais uma vez no pescoço, chupando suavemente. — Eu acho que você está mentindo para mim.
— Não estou... — A voz falha entregava que ela também estava excitada, mas já que negava tanto, ele tiraria a prova.
Sendo assim, desceu uma das mãos, acariciando sua barriga enquanto beijava com mais intensidade o pescoço, logo parando com a mão sobre o short que ela usava, brincou um pouco com o elástico, como se a provocasse e fizesse ela admitir que queria, mas isso não aconteceu, então era hora de seguir com o plano.
Sua mão foi deslizando devagar por dentro do short dela e Adrien não poderia ter um sorriso maior ao perceber que ela afastava as pernas, dando espaço para que ele pudesse se mover livremente. Marinette soltou um gemido quando sentiu o toque quente em cima do clitóris, o loiro começou a mover o dedo, fazendo um movimento circular, tirando suspiros da esposa que não conseguia mais manter sua postura.Sentiu o pau pulsar dentro da cueca quando passou o dedo por toda a extremidade, estava muito molhada e escorregadia, não perdeu tempo, deslizando para dentro. Fazendo ela soltar um gemido um pouco mais alto dessa vez.
— Eu posso parar agora, se quiser...
— Vai se foder, Adrien! — Reclamou com a voz manhosa.
— Não... Eu vou te foder, bem aqui. Com todas essas pessoas passeando lá embaixo, tranquilas, sem ao menos imaginar que estamos trepando aqui em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...