Marinette acordou mais tarde na sexta-feira, o que fez com que ela perdesse o café com os Agreste.
Mas por sorte ele ainda estava sendo servido quando chegou ao restaurante, de qualquer forma, comeu tranquilamente enquanto apreciava a vista pela grande janela. Quando pegou o celular viu que havia algumas mensagens do loiro de algumas horas atrás, então começou a ler enquanto comia.
Bom dia meu amor, vamos tomar café juntos hoje?
Já acordou?
Oi, amor. Passei no seu quarto, mas a porta estava trancada, como não me respondeu, imaginei que ainda estivesse dormindo. Estou indo tomar o café, quando levantar come alguma coisa também. Até logo, princesa.
Marinette não conteve o sorriso ao ler as mensagens dele. Respondendo logo em seguida.
Me desculpa, acabei dormindo demais. Estou no restaurante agora, nos encontramos mais tarde.
Bloqueou a tela do celular em seguida e voltou a comer. O dia estava lindo e ela estava ansiosa para caminhar um pouco.
Depois do café, como foi planejado, ela caminhou pelo resort, se sentando em um dos bancos para observar as pessoas que passavam por ali, a brisa fresca e o sol refletindo na água onde as pessoas nadavam um pouco mais distante, trazia uma sensação de paz que ela não sentia a um bom tempo.
Só se sentia um pouco sozinha, já que não havia encontrado Adrien e ele também não havia respondido suas mensagens.
Emilie e Gabriel estavam curtindo a viagem como um típico casal apaixonado, se encontraram por ali. Ela não podia negar que os dois eram fofos juntos.
Já que todos estavam aproveitando, ela faria o mesmo. Decidiu então ir até a praia, tinha várias pessoas ali, seria bom até para conhecer gente nova.
Algumas pessoas a admiravam enquanto ela andava na areia, Adrien estaria se achando se visse aquela cena, falando nele... Onde havia se metido? Marinette se sentia estranha ao pensar que ele estava se divertindo sozinho por aí. Já que não estava com ela e nem com os pais, isso a deixava um pouco chateada, mas não queria que aquela insegurança a dominasse.
Então tentou ao máximo se distrair. Estava de "férias" não iria passar esses dias pensando besteira, confiava nele, ao menos, queria confiar.
A água estava tranquila e cristalina, estava morna por conta do calor que estava fazendo naquela tarde. Marinette ainda trocou algumas palavras com algumas pessoas, todos ali pareciam bastante receptivos e isso a ajudou a passar o tempo de forma mais leve, sem pensamentos negativos.
Quando saiu da água, caminhou até uma parte que estava fazendo sombra, se sentando na areia para tomar a água de coco que havia comprado momentos antes. Pegou o celular na bolsa que havia deixado ali, e ainda nada, nenhuma mensagem... Aquilo estava começando a fazer seu coração doer.
Oi, onde você está? Não te vi o dia todo, estou preocupada. Me responde o mais rápido possível.
Ela odiava aquela sensação, estava começando a ficar nervosa e sentia uma leve angústia... Decidiu que era melhor encerrar por ali, pegou suas coisas e voltou para o quarto. Depois de um bom banho Marinette se deitou na cama, estava chateada e preocupada.
Tentou dormir, mas o sono não vinha, então decidiu continuar a ler o livro que havia começado no avião, pelo menos aquilo a distrairia por longas horas e assim, poderia se esquecer daquele safado fujão.
Horas depois, ela ainda estava na cama, já começava a anoitecer quando ouviu o celular tocar, Marinette largou o livro e correu até o balcão para pegar o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O valor de um segredo.
Fiksi PenggemarApós a morte do marido, Sabine se vê perdida, afogada em dívidas e preocupações, um amigo próximo decide ajudar, até as coisas ficarem confusas. Agora com um problema ainda maior, a mulher se vê novamente desamparada e pressionada a esconder a verd...