•°•°• Capítulo 86 •°•°•

103 7 8
                                    

Essa noite seria a tão esperada por todos do ramo da moda e subcelebridades. O grandioso baile de Gabriel Agreste.

O mesmo havia decidido que um baile glamouroso seria a melhor forma de anunciar sua nova coleção e ainda comemorar pela expenssão de sua marca.

Já estava quase tudo pronto, todos da empresa correram contra o tempo nas últimas semanas para que nada saísse fora das expectativas altíssimas do Agreste.

A equipe fez um último encontro na sexta-feira, o dia que antecedia o evento. Gabriel achou uma ótima oportunidade para parabenizar a todos e permitir que relaxassem um pouco, brindando ao trabalho impecável de sua equipe.

No sábado, o trabalho ainda não havia acabado. Emilie se preparava para a grande noite, aproveitando seu dia de princesa no salão, enquanto Gabriel e Adrien resolviam algumas últimas pendências urgentes, Rose, Nathaniel e Marinette já haviam ido até o salão e preparado tudo para o desfile que aconteceria naquela noite.

Agora, a mestiça terminava de colocar os últimos detalhes em seu vestido, estava prestes a explodir de tanta tensão e estresse, por pouco conseguiu concluir o trabalho, ela ainda havia saído com Emilie para escolher um dos vestidos criados por Gabriel, mas ela não quis, queria algo único, algo feito por suas próprias mãos, algo que seria feito única e exclusivamente para ela.

De qualquer forma, mantinha contato com todos os outros funcionários, caso ocorresse alguma emergência.

O dia parecia passar voando e aquilo era horrível, estava exausta, por mais que estivesse ansiosa para conhecer todas aquelas pessoas importantes e experientes que tinham muito a agregar na sua jornada.

Não podia negar que seu corpo implorava por um descanso. Foram dias bastantes difíceis, não só para ela. Mas tinha que se manter firme, ainda tinha muito o que fazer naquela noite, quanto mais rápido começasse, mais rápido acabaria.

O dia havia sido tão corrido que os próprios moradores da mansão ainda não haviam se encontrado, estavam todos tão ocupados com seus afazeres que nem tiveram tempo para nada.

Emilie foi a primeira a chegar, alegre e animada como sempre, como a mesma dizia, se sentia uma nova mulher. Ainda mais loira, com os cabelos mais curtos e as unhas feitas. Marinette ainda estava trancada no quarto, conversava com sua mãe enquanto observava mais atentamente seu vestido. Adrien e Gabriel chegaram em seguida. Faltavam poucas horas até que o evento começasse e esses não podiam de forma alguma se atrasar.

A mestiça ouviu algumas batidas na porta logo após encerrar a ligação.

— Pode entrar.

— Querida, você já está... Marinette, ainda não começou a se arrumar?

— Ah, oi Emilie. — Ela a olhou um tanto constrangida. — Bem, eu meio que estava sem tempo, vou me atrasar um pouco, mas não tem problema, vocês podem ir na frente.

A loira suspirou tensa. — Eu entendo. Hoje é um dia muito importante, meu bem.

— Eu sei. Prometo que não vou demorar muito, chego logo depois de vocês.

— Certo, vou deixar o motorista avisado.

— Não precisa, o Nathaniel vai vir me buscar.

— Oh, vocês vão juntos?

— Sim, ele é meu par.

— É uma ótima escolha, o Nathan é um amorzinho. — Emilie sorriu. — Sendo assim, nos vemos em breve. — Ela se aproximou, beijando a testa da menina antes de sair.

A loira desceu as escadas, se encontrando com o marido no andar de baixo. — Cadê o Adrien?

— Ele foi na frente para receber os convidados, vamos logo antes que nos atrasemos, não quero causar uma má impressão.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora