•°•°• Capítulo 53 •°•°•

97 6 0
                                    

Marinete Estava na calçada aguardando por Luka que já havia avisado que estava chegando, desta vez ele iria com o carro da irmã, para que os dois pudessem ter um pouco mais de conforto.

Não demorou para que ele chegasse, inicialmente ela não reconheceu o carro, então só percebeu que se tratava dele quando o mesmo estacionou bem na sua frente.

ㅡ Procurando alguém? ㅡ Ele disse sorridente, após abaixar o vidro.

ㅡ Engraçadinho. ㅡ Ela deu a volta no carro, abrindo a porta e se sentando ao lado dele, fechando a porta em seguida, se aproximou para beija-lo antes de colocar o cinto.

ㅡ Como foi o seu dia? ㅡ Ele disse dando partida no carro.

ㅡ Foi incrível. Conheci tanta gente legal e a coleção estava perfeita, não que eu já não tenha visto, mas na passarela parece tão mais lindo, faz sentido?

ㅡ Acho que faz sim. ㅡ Ele riu. ㅡ Estou muito orgulhoso de você, sabia que ia se sair bem, não esperava menos de você. ㅡ Ele acariciou o dorso da mão dela brevemente. ㅡ Está animada para a comemoração?

ㅡ Estou sim, faz um tempinho que não saímos em grupo né?

ㅡ É, faz bastante tempo mesmo. ㅡ Sempre que possível ele acariciava ela, as mãos, pernas e rosto. Queria que ela o sentisse ali, queria compensar a ausência de alguns dias atrás, queria estar ali, ao lado dela naquele momento tão especial, sua primeira conquista no trabalho, ela merecia aquele carinho e atenção e ele daria a ela.

Ao chegar no apartamento dele, logo ao abrir a porta, Marinette já pôde ouvir a movimentação. Estava feliz por saber que fizeram tudo aquilo para ela.
O som estava razoavelmente alto, tinha algumas variedades de bebidas, desde vinhos até bebidas destiladas.

ㅡ Oi pessoal. ㅡ A mestiça disse animada.

ㅡ Oi, você está bem? Como foi o desfile? ㅡ Alya se aproximou a abraçando.

ㅡ Estou bem e você? O desfile foi incrível, queria que vocês estivessem lá.

ㅡ Estou bem também. Eu queria muito ter ido, é uma pena que não podia nos levar, mas quem sabe da próxima, né?!

ㅡ Sim, eu vou fazer de tudo para vocês irem. E então, quais os planos para essa noite incrível? Eu vou ficar mimada, se tudo se tornar uma comemoração.

ㅡ Ah relaxa, nós adoramos isso, tudo é desculpa para uma boa festa. ㅡ Nino disse ao se aproximar das duas, abraçando a namorada por trás.

ㅡ Isso é verdade. Fizemos uma festa quando a Ju tirou a habilitação também, aqui tudo é festa. ㅡ Foi a vez de Luka falar. ㅡ O que você quer fazer primeiro?

ㅡ Comer, estou morrendo de fome.

Marinette se sentou na sala com os outros que se serviam, as caixas de pizza estavam sobre a mesa de centro. Alya, Nino e Rose falavam sem parar. Juleika havia saído para buscar algumas sobremesas que havia encomendado mais cedo e Luka estava na cozinha preparando algumas batidas para animar o pessoal, não que isso fosse necessário, mas quem recusaria? 

ㅡ Eu estou exausta, foi tanta correria, não é Mari? ㅡ Rose disse se sentando mais confortavelmente em algumas almofadas no chão.

ㅡ Nossa, nem me fale. Vai ser daqui, direto para a cama.

ㅡ Com certeza! Eu chamei o Nathan, mas ele não estava muito afim de vir.

ㅡ Eu falei com ele também, coitado, ele também estava destruído.

ㅡ Sim, foi bem trabalhoso, mas valeu a pena.

Luka se aproximou com uma bandeja e os colegas se levantaram, pegando as bebidas antes de se sentar novamente.

O valor de um segredo.Onde histórias criam vida. Descubra agora