Boa Leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜
🪡 Mitsuya Takashi🪡
Acordo com minhas irmãs pulando na cama, sento rápido quando elas gritam que já era tarde. Olho de lado e ainda não eram nem 6h horas, viro encarando elas que saíram correndo. Levanto seguindo até o banheiro, entro lavando o rosto e escovo os dentes. Saio do mesmo seguindo até a cozinha, faço o café da manhã e elas comem rápido, pego uma xícara de café bebendo e as mesmas vão toma banho. Após prontas, começo a arruma seus cabelos e a campainha toca a senhora do lado leva elas duas com o filho a escola. Fecho a porta seguindo até o banheiro e tomo um banho e depois começo a me arrumar, quando termino e vou abrindo a porta dou de cara com o Hakkai que ia bater na porta.
- Bom dia.- falo.
- Bom dia.
Saio fechando a porta e sigo com ele até às escadas, o mesmo vai descendo e toco em seus cabelos já que estava grande ele dá, um pulo para longe e vejo seu rosto corado.
- Taka-chan?
- Só toquei porque seu cabelo está grande.- falo.
- Ah...oh.....está sim.
- Não precisa fica assim.
Passo pro ele para esconder o sorriso, já que ele fica fofo quando estava com vergonha. Voltamos a caminha até a escola e no caminho vejo o Koji correndo com uma torada na boca, ele passa empurrando o Hakkai que quase caiu sobre meu corpo.
- KOJI! - o Hakkai grita.
- FOI SEM QUERER GATINHO! - ele grita de volta.
Gatinho? Eu não sabia que eles tinham apelido assim.
- Vocês se dão muito bem.- falo.
- Ele é uma peste.- o Hakkai diz - Esse menino precisa que alguém coloquei uma coleira nele.
Começo a rir baixinho.
- Nossa.
Passamos pelo portão e algumas pessoas olham na nossa direção. O Hakkai estava aéreo aos sussurro como sempre e agracia já que não quero que eles vejam seu rosto corado. Passamos pela sua sala e o mesmo se despedi e escuto gritando com o Koji novamente e uma gargalhada. Sigo em direção da sala e assim que entro os caras estavam lá, passo batendo a bolsa no Draken e bagunçando o cabelo do Mikey. Falo com todos e o professor entra começando a fala sobre o festival.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Solto um suspiro pela milésima vez com o Ran tagarelando sobre como poderia ajuda o irmão com o Angry. E eu já queria fura seus olhos com a agulha de tão chato que ele estava hoje, como irmãos mais velhos até que a gente se dava bem, às vezes queria mata ele e tudo ficaria em silêncio.
- CALA A BOCA! - grito.
Ele pula de susto.
- Caralho que susto.- ele fala - Não precisa grita.
- Só assim para calar a boca.- falo - Não vou ajuda ao doido do seu irmão a conquista nossos bebê, ok? O Angry é nosso nenê e não pode namora agora.
- Ele tem a idade do Smiley, como ele pode namorar e o Angry não?
- O Smiley é um caso perdido. - falo - Ele não tem recuperação, o Angry é difere do irmão, ele é meio romântico e tímido.
- Obrigada pela ajuda, já estava pensando em sequestro.
Minha boca se abre em choque, merda falei muito.
- Some daqui. - rosno.- E tenta sequestra ele e você morre.
Ele rouba uma maçã minha e saiu correndo. Coloco a roupa na mesa e suspiro, droga falei muito. Talvez, deveria fala com o Angry e deixa ele esperto? Acho melhor. Levanto e falo com as meninas do clube o que deveria fazer e saio da sala seguindo pelo corredor. Falo com algumas pessoas e quando chego na frente da sala o Hakkai e dos meninos estava uma gritaria e gargalhadas, abro a porta e estreito os olhos quando o vejo o Hakkai no chão e o Koji montado sobre ele e o mesmo segura as mãos do Hakkai sobre a cabeça e seus rostos estavam perto. Os outros estavam rindo e o Inui tentava tira o Koji de cima do mesmo, ele vira e arregala os olhos.
- Mitsuya.
Só foi meu nome ser escutado e todos fazem silêncio e o Hakkai olha na minha direção corado, já o Koji olha dando um sorrisinho que sei que ele estava gostando de provar.
- O que estão fazendo?
- Estávamos testando uma coisa. - o Koji diz.
- Em cima do Hakkai?- pergunto.
- Ele ficou envergonhado e tive que provocar um pouquinho ele.- ele diz - Sabe como ele fica fofo vermelho.
Sigo até onde eles estavam puxando o mesmo para sair de cima do outro. Aperto um pouco seu braço e ele prende o riso, quando disseram que ele era uma praga provocadora, eu achava estarem exagerando. O Hakkai levanta rápido e fico encarando até o mesmo desvia a vista. Viro entrando o Angry e sigo até ele soltando o Koji que dá uma risadinha.
- Angry. - falo - Desculpa.
- Desculpa?
- O Ran estava perturbando na sala do clube.- falo - E soltei sem querer que você era do tipo romântico e tímido.
Suas bochechas ficam coradas e abraço rápido.
- Calma, bebê, a gente te protege- digo - Né, Smiley.
- É claro, acho que tenho que ter uma pequena conversar com aquele idiota do Ran.
Solto ele dando um passo para trás, sigo em direção a porta do que passo pelo Hakkai segurando seu braço o puxando comigo. Escuto ainda o Koji e Smiley rindo alto e saio da sala fechando a porta, saí puxando ele corredor afora. Passamos pelos outros meninos e só aceno com a mão e eles olham confusos. Assim que entro na sala do clube não tinha ninguém mais, empurro ele dentro e fecho a porta trancando.
- Taka-chan?
- Por que deixo ele fazer aquilo?
Ele passa a mão na nuca nervoso.
- Ele só queria provoca mesmo. - ele diz - Nada muito grave.
Sigo parando na sua frente e o mesmo cora um pouco, dou um sorriso satisfeito o derrubando no sofá que tinha ali. Ele solta um som de surpresa e sento em seu colo segurando seu rosto entre as mãos.
- E eu aqui esperando você tomar uma iniciativa....-digo.
Ele pisca surpreso.
- Taka-chan?
Suspiro pesadamente quase encostando nossos rostos.
- Quanto tempo ainda vai me fazer espera por você?
Colo nossos lábios passando a ponta da língua em seus lábios fazendo ele abri os mesmo. Minha língua toca a dele e vou aprofundando o beijo, sinto suas mãos segurando minha cintura com força e colocando nossos corpos. Solto um gemido baixinho quando ele vai tomando controle do beijo, sua língua circula a minha, enrolo meus braços em seu pescoço.
- Eu gosto de você Taka-chan.....
Dou um sorriso encostando nossos lábios.
- Eu também gosto de você idiota.
🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜🪡💜
VOTE E COMENTE 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...