109

794 65 394
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Eles são fofos.

♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜


♦️ Kitamura Masaki ♦️

Estico a mão pegando pipoca que tava na mesinha e vejo o Koji balançando as pernas. Hoje tiramos a tarde de família, falamos sobre a desgraça do pai do Koji, quando o Jun soube quis ir mata ele. Mais o Koji disse que já tinha feito, aí o Jun queria desenterra pra mata novamente. E agora estavamos assistindo filme que eu tava achando meio bosta. O Jun se mexe novamente no sofá e suspiro já era a quinta vez.

- Tá com fogo no cu?

- Tô com dor nas pernas.

- É bom massagem - o Arashi diz.

- Sim, isso é bom - o Koji diz.

Ele olha na nossa direção.

- Não vou fazer - falamos.

Ele revira os olhos.

- Koji pega aí meu celular.

O outro pega jogando pra ele, vejo ele digita e tava ligando pra alguém.

- Bunny, vem agora me fazer uma massagem!

Arregalou os olhos quando ele diz isso e o Koji e Arashi viram olhando ele.

- E eu com isso que tá indo ver seus amigos? Vem logo! - ele diz - Tá querendo que eu vai aí?

Ele senta no sofá e seus olhos estavam frio.

- Se eu for aí, vai se arrepender! Eu vou te dá 20 minutos ou vou te castiga.

Ele solta uma risadinha.

- Te amo!

Quando ele desligou o mesmo nós encara confuso.

- Que foi?

- Você chama o Minoru de coelhinho? - pergunto.

- Sim.

- O Minoru? - o Koji pergunta.

- Sim, o Minoru.

- Aquele tigre selvagem - o Arashi diz.

- Ele é fofo!

- Quando? - perguntamos.

- Quando estou o fazendo sofre.

Solto um suspiro pesado.

- Perturbado! - o Koji diz.

- Falou quem me ensinou tudo.

O Koji desvia a vista.

- Eu não.

- Vai dizer que nunca tentou com o moreno? - pergunto.

- Não.

- Porque? - o Arashi pergunta.

- Podem até acha mentira - ele diz - Mais o moreno não tem uma veia de submisso e também não quis tenta força nada.

- Deveria tenta - falo - Ele pode não ter essa veia submissa, só que com você ele tentaria tudo.

O Koji da um sorriso.

- Deixa eu melhora - ele diz - Quem sabe.

Ficamos em silêncio e a campainha toca assustado todos. O Arashi levanta pra atender já que estava mais perto da porta e escuto uma gargalhada. Ele vem com o Minoru atrás dele respirando profundamente.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora