Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍💮🤍
💮Tachibana Raiden 💮
Encaro o relógio e fico olhando se dá tempo de sair correndo pra casa. Eu tava louco de ter um encontro com esse policial, eu tava pensando no que? Eu preciso ir pra casa. Levanto rápido e quando giro dou de cara com o Naoto entrando no café, não tinha como fugir agora. Ele vem andando na minha direção e revirou os olhos quando vejo todas as mulheres olhando e virando a cabeça o acompanhado. Droga, precisava vim tão bonito? Idiota.
- Olá.
- Oi - falo.
Ele senta na minha frente e a garçonete aparece do além ali. Ela literalmente ignora minha existência e fica falando só com ele. Eu sei que não sou feio, eu tenho plena ciência que sou ainda mais bonito que ele, mais ele tem esse jeito de homem maduro que faz todos pularem nele.
- O que vai quer? - ele pergunta.
- Se ela poder dá a graça de ver que estou aqui - falo - Um café.
Ela cora dando um sorriso na minha direção, viro a cara a ignorando. Depois que a mesma saiu dali, giro o encarando e ele fazia o mesmo.
- Fiquei surpreso de ter aceitado - ele diz - O que fez você mudar de ideia?
- Meus primos - falo - E também que preciso dizer porque não vamos ter nada.
- É tão grave?
- Talvez, vamos anda um pouco.
Sigo até o balcão falando que seria pra viagem. Quando ela entrega os copos, ele paga e revirou os olhos quando ela entrega um papel ao mesmo. Quase solto uma gargalhada quando ele olha e joga no lixo.
- Aí! - falo - Essa doeu.
Ele pega seu café e saindo dali, a rua estava fria e arrumo o casaco. Quando estávamos em um lugar que não tem muita gente o olho.
- Pode fala - ele diz.
- Eu e você não vai dá certo.
- Pela gangue? Eu não estou na divisão delas. Meu nível é maior.
- Eu sei e é por isso.
- Não entendo.
Paro de anda e solto um suspiro.
- Você está na divisão das máfias né?
- Como sabe?
- Por isso não posso fica com você.
- Você é o que um principe da máfia - ele diz rindo.
- Sim.
Ele parou de rir na hora e arregalo os olhos.
- A máfia que você está atrás - falo - É a que vou herdar.
- O que?
- Daqui a um ano, ela seria minha.
Aperto o copo e dou um sorriso triste.
- Se eu tiver vivo - sussurro.
- Você está morrendo? - ele pergunta.
- Da conversa, essa é a perte que quer discutir?
- Sim, ela é.
- Não tô morrendo - falo - Ainda, eu tenho sabe leucemia. Não achei o doar compatível e acho que não vou achar.
Ele deixa o copo de café cair e seus mãos vão a minha bochecha.
- Não vou deixá-lo morrer.
- Você tem coisas mais importantes pra fala comigo - digo rindo - Tipo, a máfia ou como posso manda sumir você por ter contado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...