Boa Leitura!
Obs: Sem revisão.
Obs: Eu já disse que acho eles lindos? São lindos.
💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜🤍
💜 Wakasa Imaushi 💜
Sinto um chuto na perna e abro os olhos encarando o Masaki que dormia. Ele chuta que parecia que tava lutando com alguém, seguro sua perna puxando e ele abre os olhos rápido.
- Que?
- Acordo lutador.
Ele senta na cama olhando.
- Lutador?
- Tava chutando que nem doido.
Sento alisando seu rosto e ele encosta o rosto no meu ombro. Sinto ele enrolando as pernas na minha cintura e levanto com o mesmo, segui até o banheiro o sentando na pia e retiro a camisa que ele usava. Ele fica olhando eu tira a roupa e estica o pé tocando na minha barriga.
- Nem pensa.
- Em?
- Em safadeza - digo - Não temos tempo.
- Droga.
Pego ele nos braços entrando debaixo do chuveiro, ligo o mesmo deixando a água cair. Ele vai escorregando pelo meu corpo até pisa no chão, vejo ele com os olhos fechados. Tomamos banho comigo segurando sua mão já que o mesmo tentava algo. Quando terminamos escovamos os dentes e saimos do banheiro. Ele vesti a roupa rápido e faço o mesmo, vou saindo do quarto com ele atrás, desço até a cozinha preparando café. Depois que terminamos de comer saímos da minha casa, desço com ele reclamando que estava frio. Sigo até minha moto subindo e ele faz o mesmo, enrolando os braços na minha cintura, dou partida seguindo pela rua que estava com pouco movimento. Quando vou chegando vejo o Shinichiro vindo na moto do Koji e estaciono ali, desço da moto com o Masaki que vai fala com o Smiley.
- Ué? - o Mikey diz.
- Cadê tua moto? - o Izana pergunta.
- Ela não tá pegando - o Koji diz rindo - Ele derrubou ela hoje e a coitada ficou com raiva.
- Cala a boca - o Shinichiro diz.
- E qual o milagre de você está pilotando o Hades? - o Masaki pergunta.
- Ele não deixo eu pilota - o Koji diz - E eu ganhei algo em troca.
Esses dois não tem jeito, aposto que o Shinichiro tá putasso pela moto e ainda o Koji deve tá tirando onda. O Inui e Kokonoi chegando e o loiro tava quase dormindo.
- Desculpa a demora - o Inui diz.
- Tava transando?- o Masaki pergunta.
- Que? Não - ele diz - O Kokonoi não quis acordar.
- Eu? Você que não tava - o Kokonoi diz.
Dou um sorriso quando o Masaki chega perto abraçando meu corpo.
- Tão frio.
- Está sim.
Escuto que já íamos embora e subi na moto com ele, tiro o casaco dando o meu nenê que vesti rápido. Dou partida na moto seguindo tranquilamente até o Koji fazer a gente aposta corrida, como sabíamos que era uma aposta? Quando o Shinichiro acelerou passando pela gente. Todos sabiam que era uma posta de corrida. E como sempre o Shinichiro ganhou a corrida, pele menos fiquei em 2 lugar já que o Masaki gritou que não queria ficar em último.
- Ganhamos - o Koji diz - Perdedores.
- Ganhou por pouco - o Izana diz.
- Isso mesmo - o Smiley diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
Hayran KurguA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...