54

992 92 64
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙

                💛 Matsuno Chifuyu 💛

Fico olhando as malas na sala e pensando se eu dizer que tava doente, eu poderia ficar. Minha mãe olha e sei que não ia funcionar, o Baji e Kazutora comiam rindo de algo. Depois de um tempo minha mãe diz que estava na hora e pego a bolsa e os dois minhas malas. Íamos passa o natal e volta dia 30. Desnecessário eu ficar lar esses dias todos, com aquelas cobras de primas.

- Eu vou bater nelas - falo - Se derem em cima de vocês.

- Pode bater - o Kazutora diz.

- Elas não vão - o Baji diz - Eu acho.

Seguro na mão de ambos subindo no ônibus, sentamos no fundo e fico no meio deles. A viagem era longa e já tava pensando em dormi e não acorda. Encosto no ombro do Kazutora que mexia no telefone e fico espiando, ele via fotos, já o Baji tinha dormindo.

- O que é isso? - pergunto.

- São gatos.

Ele vira o celular na minha direção e dou um sorriso, já que um deles era fofo.

- Lindos.

- São mesmo.

Fecho os olhos e fico recebendo carinho dele no cabelos.

Quando chegamos na casa dos meus avós, assim que abri a porta sou jogando de lado. Minha vó passa direto indo nos meninos alisando os dois que dão um sorriso.

- Sua vó está louca pra conhecer eles.

Encaro meu avô abraçado o mesmo e beijando sua testa.

- Eu fui trocado.

- Foi.

Ela olha na minha direção dando um sorriso, a abraço forte beijando sua testa.

- Tava com saudades - falo.

- Eu também meu nenê.

             ⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️

Fico batendo na mesa irritado já que as piranhas das minhas primas trouxeram amigas e todas estavam em cima dos dois. O Kazutora já tinha olhado feio para elas e falado algo e mesmo assim elas não largam ele.  O Baji vai meio que fugiu e pegaram ele novamente e agora o moreno tava bufando e tentando solta.

- Vai lá e pega seus namorados.

Viro e minha avó tava ali, com uma taça na mão. Ela parecia uma rainha.

- Vai ter confusão.

- Eu bato nelas - ela diz - Vai lá e paga teus homens.

Levanto seguindo até eles, quando as vadias olham na minha direção já fecham a cara. O Kazutora meio que empurra uma e sorri para mim vindo na minha direção.

- Chifuyu.

Ele vem abraçando e fazendo carinha de bravo.

- Me salva dessas vadias.

Aliso suas costas rindo e o Baji também vem abraçando meu corpo.

- Também quero ser salvo.

Aliso seus cabelos e sinto as vadias olhando na minha direção. Dou um sorrisinho na suas direção e elas estavam bufando. Elas acham que podem me tira meus bebês? Eles são meus.

- Vamos sair daqui.

Seguro suas mãos saindo dali e seguindo até a parte de trás da casa. Minha avó tava ali e quando viu eles veio correndo empurando meu corpo e levando os dois. Minha boca se abre quando vejo ela senta com eles ao seu lado e fazer carinho em seus queixos. Os dois fazem sons de gatinho e ela fica rindo, era uma cena bizarra.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora