80

893 75 137
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Olha essa capa 💅🏻 esse trio.

♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜

♦️ Kitamura Masaki ♦️

Acordo com beijos no meu ombro e encaro o Wakasa, ele estava com os cabelos molhados e só de tolha. Sento na cama beijando seu ombro e o mesmo alisa meu rosto, era bom fica assim, achei que nunca ia conseguir fica assim com alguém.

- Bom dia!

- Bom dia!

Encosto a testa no seu ombro ainda com sono.

- Tem escola.

- Não quero.

- Masaki.

Levanto seguindo até o banheiro que tinha no quarto dele. Entro tirando a camisa que vestia que era dele, jogo de lado entrando debaixo do chuveiro. Tomo um banho rápido e escovo os dentes, assim que saí do quarto ele estava vestindo a camisa, corri passando a língua nas suas costas.

- Pestinha.

Ele gira agarrando minha cintura e beija meus lábios, enrolo as penas na sua. Sinto ser deitado na cama e o beijo fica ainda mais profundo.

- Vai se atrasar.

- Não ligo.

Retiro sua camisa jogando de lado e passo a mão em sua pele.

- Wakasa.....

- Como tem aula - ele diz - Vamos só fazer isso....

Fico olhando ele jogando toalha longe e abrindo sua calça, mordo o lábio quando ele juntas nossos membros e começa a masturba, seguro seus braços quando ele aumenta os movimentos.

- Wakasa.....espera....

Ele baixa mordendo meu mamilo e passando a língua ali, sou puxado um pouco mais e colamos nosso quadris, fecho os olhos gemendo baixinho quando o mesmo morde meu ombro.

- Masaki.....

Abro os olhos quando ele chama meu nome e o mesmo estava ofegante. Seguro sua nuca puxando o mesmo e o beijo, enfio a língua dentro da sua boca explorando.

- Wakasa......

Passo a ponta do dedo na sua barriga alisando, o mesmo joga o cabelo pra trás o que era sexy. Voltamos nos beijar e sinto meu corpo explodir em prazer quando gozo junto com ele. Passo a ponta da língua em seus lábios rindo.

- Temos que ir - ele diz.

- Sim.

A gente toma um banho rápido e visto meu uniforme, esperando ele que me entrega um sanduíche pego comendo. Quando saímos da sua casa segui até a moto do mesmo subindo e ele da partida. Não demorou pra chegar e vejo o Aki vindo.

- Até nenê - falo.

- Até bebê.

Espero ele vira a esquina e corri até o Aki pulando no mesmo.

- Bom dia, raio de sol.

- Bom dia, Masaki.

Ele estava com olheiras escuras e ergui uma sobrancelha.

- Não dormiu?

- Não.

Vejo que tinha outro machucado na bochecha.

- Quem bateu em você?

Ele olha na minha direção.

- Ninguém.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora