1

4K 285 483
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛


💙 Kawata Souya 💙


Sigo pelos corredores procurando meu irmão e o resto da gangue, já que todos resolveram sumir do nada. Alguns alunos olham na minha direção e já faço cara feia na direção deles, que desviam a vista. Povo chato olhando a vida dos outros, girei no corredor e parei na hora vendo de longe o loiro que estava no meu pé. Coloco a mão escondendo meu rosto e sigo andando rápido, escuto a voz dele e apresso o passo ainda mais. Quando já estou longe, suspiro aliviado, não bastava ele na rua ou quando tinha alguma briga de gangue está no meu pé, tinha que estudar na mesma escola. Vejo o Takemichi encostado em uma parede e sigo até ele batendo em seu ombro.

- Ei.

- Oh Angry.

- Sabe onde está meu irmão?

- Sei não.

Olho pra onde ele olha e o Draken e Mikey estavam conversando com algumas garotas.

- Está com ciúmes? - perguntei.

- C..claro que não.

- Takemichi, se você gagueja.- falo - Você perde.

Fico ali conversando até sentir um corpo se apoiando no meu, dou um passo pra frente com o peso.

- Achei você azulado.

Viro encanado o loiro e tento soltar dele e o mesmo aperta o braço envolta do meu corpo.

- Solta caralho.- falo.

- Não, tô triste que você me ignorou ali.

- Tô nem aí.

Vejo o Takemichi rindo e rosno na sua direção, o mesmo desvia o olhar. Que merda que não tava conseguindo soltar dos braços dele, começo a mexer meu corpo tentando soltar.

- Se esfregar no meu corpo.- ele ri - Não vai ajudar você.

Paro na hora e viro o encarando e arregalo meus olhos quando seus lábios tocam os meus. Ele tava me beijando? Ele queria morrer? Só pode tá querendo isso. Afasto meu rosto do ele e bato com minha testa na sua fazendo ele soltar meu corpo.

- Quer morrer caralho.- rosno.

- Merda, isso doeu!

- Foda-se!

Virei começando a andar o deixando ali resmungando. Ele não poderia me deixar em paz, vai se foder mano. Eu não gosto dele e nem de garotos, quem cortava pra essa lado era meu irmão que ainda não se decidiu se quer garotas ou garotos. Ando pisando duro na direção da sala que sempre reunimos a gangue, assim que chego abro a porta com raiva e lá estava os caras.

- Você está bem? - o Chifuyu pergunta.

- Não, tô péssimo.

Fecho a porta e vou sentar no canto já que o meu irmão nem aqui estava.

- Cadê o Smiley?- o Hakkai pergunta.

- Deve tá comendo ou sendo comido por aí. - rosno.

Eles começam a rir já sabendo que era verdade. Encaro eles e ali estavam os " casais" da gangue. O trio que não sabia o que era vergonha pública e o Hakkai que ainda não se declarou ao Mitsuya, esse aí deveria estar só esperando o outro. Encaro o teto, acho que é culpa deles que os garotos estão atrás da minha bunda. Droga na gangue não tinha um hétero fora eu e já tava duvidando se ia conseguir proteger minha bunda por muito tempo. Tampo o rosto irritado ainda mais e a porta se abre e o Koji entra comendo, ele olha na minha direção acenando e dou um aceno, ele segue até o Mitsuya entregando algo.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora