15

2K 140 87
                                    

Boa leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

Taka-chan na capa fofinho

🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡

🟡 Takemichi Hanagaki 🟡

Bato as mãos rindo enquanto o Koji sai dançando na sala, pego um tecido muito bonito alisando.

- Porque estão rindo?- o Angry pergunta.

Ergui a vista na sua direção, ele estava muito nervoso mais que o normal.

- Vai ser engraçado....- o Chifuyu diz.

- Engraçado? Tipo não esqueceram que seus namorados são ciumentos? Ou que todos da escola e de fora vão está aqui?

Sinto um arrepio na espinha quando ele diz isso, por meus namorados serem muito ciumentos e possessivos e eu com essa fantasia pode ser que algumas pessoas morram.

- Tá porra......- falo chocado.

- Espera, eu não quero mais não...- falo nervoso.

O Smiley começa a rir no canto.

- Tão fudido.....- ele diz

- Ei, Mitsuya eu não quero.....- o Chifuyu diz - A saia curta não.

- Pode deixa...- o Mitsuya diz.

Eu não sabia o que pedir para muda na fantasia ou muda toda ela, só que não pode troca e isso está cada vez pior.

- Droga....- o Inui diz - Posso muda de fantasia?

- Não....- o Mitsuya diz - Foi sorteio, cada um pegou a sua.

Droga o que faço para os loiros não surta e mata geral, principalmente o Mikey.

⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

O Mikey estava me mandando mensagem e suspiro pesadamente, vejo ele escrevo mais bloqueio o celular e guardo, vamos deixa ele quieto na dele. Termino de visto o vestido e olho no espelho e não era tão ruim como achei que seria, a saia estava meio curta, mais tudo bem. Quando sai já pronto as meninas começam a maquiar meu rosto e colocando uma tiara e terminando de arruma o vestido.

- Obrigada.- falo rindo.

- De nada...- elas falam coradas.

Vejo o Angry e Koji saindo com uma placa, ainda bem que não fui eu o escolhido para isso. Volto ao salão e começo a limpa as coisas, as meninas pediram que eu limpe as prateleiras. Pego um pano e subo no balcão e começo a limpa, fico de ponta de pé já que era muito alto, mesmo que estivesse de salto. Quase caiu quando sinto uma mão nas minhas coxas, olho para baixo rápido já preparado para chuta a pessoa, só que dou de cara com os loiros rindo.

- Que susto.- digo - Achei que era outra pessoa.

- Achou que outra pessoa teria coragem de te toca assim? - o Mikey diz.

- Sei lá.

O Draken dá, um sorriso, sinto ele segura minha cintura e me coloca no chão.

- Eu estava limpando.- digo.

- Não assim.- ele encara de cima a baixo - Por que está assim?

- A sala resolver fazer um café fantasia.- digo - E os meninos tinham que usa isso.

- Você tinha que ter falado.- o Mikey rosna - Eu teria vindo mais cedo.

- Não precisava.- digo - Não vai demora muito isso e também vocês ia ficar reclamando.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora