74

734 68 55
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão.

💛👑💛👑💛👑💛👑💛👑💛👑💛👑💛👑

                         👑Sano Manjiro👑

Acordo o Draken balançando meu corpo, sento na cama olhando pra ele.

- É tão cedo.

- Então fica.

- Não.

Levanto com ele ajudando e seguimos até o banheiro, tomo um banho rápido. Quando já estou vestido saímos da minha casa seguindo até a casa do Takemichi. Esse já tava esperando na frente comendo, dou um sorriso beijando o mesmo e Draken faz o mesmo. Mordo o sanduíche que ele comia e o mesmo revira os olhos. Seguimos até às motos e claro que ele vai comigo, acelero quando chegamos perto. Assim que chegamos o Izana ia chegando com o Kakucho. Desço da moto seguindo até o Draken encostando no mesmo, eu tava com sono ainda.

- Sono.

Ele alisa meus cabelos.

- Tenta cochila.

- Ok.

Sinto o Takemichi ao nosso lado e fecho os olhos. Escuto um moto chegando e abro um olho já que escuto a voz do Shinichiro e não era a moto dele.

- Ué? - falo.

- Cadê tua moto? - o Izana pergunta.

- Ela não tá pegando - o Koji diz rindo - Ele derrubou ela hoje e a coitada ficou com raiva.

- Cala a boca - o Shinichiro diz.

Nossa ele deve tá putasso com isso.

- E qual o milagre de você está pilotando o Hades? - o Masaki pergunta.

- Ele não deixo eu pilota - o Koji diz - E eu ganhei algo em troca.

Vindo deles acho que foi algo relacionado ao sexo.

O Inui e Kokonoi chegando e o loiro tava quase dormindo. Esses aí eram outro que não poderia deixa de transa.

- Desculpa a demora - o Inui diz.

- Tava transando?- o Masaki pergunta.

- Que? Não - ele diz - O Kokonoi não quis acordar.

- Eu? Você que não tava - o Kokonoi diz.

Todos ali decidimos ir embora, sigo até minha moto e subi na mesma com o Takemichi. Acelero quando escuto algo sobre uma corrida e sinto o mesmo segurando com força. Não ganhei mais cheguei em 3 o que era bom, o Koji chegou em 1 e tava jogando na cara o Izana tava putasso e isso era engraçado. Sigo ao lado dos meus namorados que olhavam tudo, quando chegamos lá em cima vejo a pousada bonita.

- Que lugar familiar - o Masaki diz.

- Verdade.

Uma senhora aparece sorrindo.

- Bem vindo!

- Agora lembrei - o Masaki diz - A gente veio aqui com o vovô.

Aposto que aprontaram algo aqui.

Sigo a senhora que nos leva aos quarto, assim que entro deito na cama abraçando o travesseiro.

- Podemos dormir?

- Sim - o Draken diz.

- Ótimo.

Eles deitam ao meu lado e sou abraçado pelos dois. Fecho os olhos quando isso acontece e o vento era bom, ele entrava pela janela.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora