Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊
💖Hanamaki Aki💖
Acordo com alguém balançando meu corpo e abro os olhos, minha mãe da um sorriso. Sento na cama espreguiçando meu corpo e bocejo.
- Está na hora da escola.
- Valeu.
Ela fica olhando e ergui uma sobrancelha.
- Que foi?
- Você - ela olha de lado - Tem feito amigos? Tipo além do Koji.
- Sim, eu tenho muitos agora.
Ela da um sorriso.
- Sei que nossa casa não é tão bonita - ela diz - Mas, eles podem vim aqui, se não acharam o lugar ruim.
- Mãe! Eles não ligam pra isso.
- Oh!
- Irei convidar.
- Certo - ela diz - Aí avisa que faço lanches.
- Ok.
Ela saí do quarto e volto a deita olhando o teto, nossa casa não era um mansão igual a dos Sano, Haitani ou a do Koji. Mais eu tinha certeza que eles iam amar esta aqui, eu descobri que não ligam pro dinheiro, talvez o Kokonoi ligasse, mas o Inui iria manda ele cala a boca. Levanto rápido seguindo até o banheiro que tinha no corredor, tomo um banho e escovo os dentes. Quando termino volto vestindo meu uniforme, assim que sou pronto saí do quarto seguindo até cozinha. Assim que entro minha mãe estava cozinhando, sento na mesa pegando uma torada.
- Vai se atrasar.
- Droga.
Segui até ela beijando sua testa e sai correndo de casa, desço as escadas quase caindo e corri pela rua. Quando vejo a estação ando um pouco rápido já que o metrô estava ali, entro no mesmo encostando na porta. Fico ignorando o cara que estava ao meu lado, esse tava quase pulando em cima. Quando a porta se abre sai do metrô passando pelas catracas. Vou andando até a rua da escola e vejo alguns alunos ali, tomo um susto quando um braço passo por cima do meu ombro, giro encarando a pessoa e era o Chifuyu com seus cães de guarda.
- Que susto!
- Foi mal.
Ele da um sorriso.
- Bom dia! - falo.
- Bom dia! - eles respondem.
Segui com ele falando sobre as aulas e os dois namorados dele iam falando sobre outra coisa. Quando chegamos na escola, vejo os meninos e seguimos até lá.
- Bom dia!
- Bom dia! - eles dizem.
O Koji da um sorriso e retribui, o Jun e Masaki também. Eu gostava de esta pertos deles três, sempre me sentia seguro. Fazia uma semana da briga do Jun e Minoru e eles não estavam se falando. Eu acho que o Jun estava começando a gosta do Minoru, só que esse gostava do Souya. Sinto alguém encarando e olho de lado o rosado estava olhando na minha direção. Também tinha esse aí, o Sanzu estava ultimamente olhando muito na minha direção e na briga dos dois a uma semana, quando fui com o Minoru ele ficou reclamando. Eu não entendi bem o que ele queria, já que ele não falava nada. Solto um suspiro pesado e todos olham na minha direção.
- Que suspiro - o Smiley diz.
- Cansado? - o Takemichi pergunta.
- Um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...