145

679 62 150
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛


💛 Kawata Souya 💛


Acordo com um braço por cima da minha cintura e sento na cama bocejando. O Rindou estava ali dormindo tranquilamente, passo a ponta dos dedos em seu rosto e vejo que as olheiras estavam sumindo. Fazia dois dias que ele vinha dormi aqui, segundo o Ran ele dormia melhor ao meu lado. Eu ainda não acredito que ele aceito ser meu passivo só pra volta. Essa era um prova de amor em muitos níveis, eu pensei que nunca ia o ter ao meu lado novamente. Aliso sua bochecha e ele solta um som engraçado, tento levanta mas seu braço não deixa apertando ainda mais minha cintura. Seguro seu braço tentando o tira ali e nada, esse menino era forte.

- Onde quer ir?

Encaro ele que estava com um olho aberto e com a carinha de sono. Era fofo ele todo bagunçado e meio dormindo ainda.

- Quero levanta.

- Pra?

- Tomar banho? Comer?

Ele tira o braço da minha cintura, giro levantando saindo da cama. Segui até o banheiro tirando a roupa ligando o chuveiro. Assim que entro a água estava quentinhas, esfrego o rosto e quase morri do coração quando sou abraçando por trás. Olho por cima do ombro e o Rin estava ali, seus cabelos molhados eram sexy.

- Pensei que ia fica dormindo.

- Não sem você.

Suas mãos seguram minha cintura alisando ali, sinto beijos no meu ombro e bato na sua mão.

- Não.

- Eh? Porque?

- Tenho que ir pra escola.

- Uma rapidinha.

- Não, agora deixa eu termina meu banho.

Ele fica emburrado ali e viro tomando banho. Quando termino vou saindo escovo os dentes e ele fica tomando banho. Vou saindo do banho com uma toalha na cintura e procuro meu uniforme. Assim que termino de vesti o uniforme, o Rin saí do banho com uma toalha na cintura e fico o olhando troca de roupa, seu corpo estava malhado e com esse cabelo ele fica mais bonito ainda.

- Não olhe tanto ou vou pula em você.

Coro um pouco desviando a vista. Depois disso vou saindo do quarto descendo até a cozinha. Meu irmão não estava em casa, então tava na casa do Ran. Eles praticamente moram juntos, mas o Smiley fingi que não. Pego um torada comendo e fico olhando o Rin colocando café na xícara e estendendo pego bebendo.

- Vou te leva a escola.

- Tá.

Eu não sabia meio como agir com ele, ainda estava magoado com ele. E tenho quase certeza que nunca voltaria ao que eram antes do termina. Fico comendo em silêncio até termina e levanto pegando a bolsa. Ele vem atrás e saímos de casa, vou descendo as escadas até a moto dele. Quando ele sobe na mesma, passo a perna subindo e seguro na sua cintura. O caminho não foi longe já que ele corre que nem doido. Quando chegamos na frente da escola, desço da moto olhando em volta os meninos não estavam. Sinto o Rin olhando e encaro ele que dá um sorriso.

- Entreguei.

- Obrigado.

Ficamos nos encarando até ele puxa meu corpo e beija meus lábios rápido.

- Até depois!

- Até.

Ele volta a dá partida e quando ele some da vista, solto um suspiro pesado. Pulo de susto quando sinto uma respiração e um sussurro no ouvido.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora