Boa leitura!
Obs: Sem revisão
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Fico olhando o professor escreve as datas de testes e do festival. Que já estava odiando desde já, como assim festival? Vai ter outra merda dessa? Vou ter que me fantasia novamente? Eu não quero. Olho de lado e todos os meninos já faziam careta, acho que estavam pensando a mesma coisa. O sinal bate e todos começam a se levanta, sigo os meninos saindo da sala. Bato no Jun quando ele parou do nada na minha frente, levo a mão ao rosto já que tinha batido com força, encaro as costas do Jun que estavam tensas.
- Que foi? - o Smiley pergunta.
Olho na direção do mesmo e vejo o Minoru conversando com um cara que alisava seu rosto.
- Quem é aquele? - ele pergunta.
- Menor ideia - falamos.
Vejo o Rindou vindo até a gente e dou um sorriso, abraço o mesmo beijando rápido.
- Haitani?
O Rindou encara o Jun.
- Oi?
- Sabe quem é aquele?
O Rindou segui até o Jun ficando ao seu lado e olha pela janela.
- É o Ishikawa Naoki - o Rin diz - Eles estão no mesmo clube, não sabia?
- Não.
O Koji e Masaki segurando o Jun falando algo em seu ouvido. Quando voltamos a descer as escadas em direção ao refeitório. Seguro a mão do Rin quando ele baixa beijando meu pescoço.
- Vai ter algo pra fazer a tarde?
- Não.
- Vamos ter um encontro.
- Cinema, pipoca e chocolate?
- Sim.
- Gostei.
Quando chegamos no refeitório fico ao lado do Chifuyu encostado a uma parede. Os outros vão compra o que querem, já que nossos namorados foram íamos fica aqui mesmo. Não demora e seguimos até nosso lugar, sento no meio das pernas do Rin que abraça meu corpo. Ficamos assim conversar sobre besteira até o Minoru chega com o outro rapaz.
- Se incomodam dele comer com a gente? - ele pergunta.
Encaro o Jun que comia em silêncio.
- Não!
Ele segui até o Jun sentando ao seu lado, o rapaz senta ao lado dele. Finjo comer só que na verdade tava era com medo do Jun mata o outro ali.
- São amigos? - o Masaki pergunta.
- Estamos no mesmo clube.
- Então não são amigos - o Koji diz - Só conhecidos.
- Acho que amigos - o Naoki diz - Né Minoru?
- Sim.
Fica um clima pesado e o Minoru na verdade não tinha cara que tava entendendo que o outro tava dando encima dele. Já que ele estava virado pra o Jun que o ignorava, vejo ele baixando e sussurra algo no ouvido do Jun que cora. Todos arregalam os outros com a cena e o Naoki olha confuso.
- Acho que fizeram as pazes - o Rin sussurra.
Giro o encarando.
- Será?
- Olha lá!
Quando olho na direção deles o Jun tinha pulado no moreno que estava deitado com ele por cima. O Jun da um sorrisinho safado e baixa beijando o outro ali na frente de todos e o Minoru não o parou do sento com ele no colo o beijando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...