61

1K 91 81
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

           💙 Yukimura Koji 💙

Baixo o celular quando o Masaki entra correndo pela porta de trás, ergui uma sobrancelha já que ele pula sobre o sofá que eu estava e se esconde. Uma das nossas primas entra correndo e seu cabelo tava machado de vermelho.

- Onde?

- Onde o que mulher?

- Onde está o Masaki?!

Sento no sofá colocando a maior cara de paisagem, que faço fabuloso.

- E como vou saber? Eu tava aqui o dia todo! - falo - E o que você fez?

- Eu não fiz nada!

- Aposto que fez - digo - Você sempre faz algo e o Masaki se vinga.

Ela sai batendo o pé com força escada a cima e começo a rir, giro ficando de joelhos e encaro o Masaki que solta uma risadinha.

- Já pode sair.

- Vadia.

- O que ela fez?

- Acredita que ela foi dizer a minha mãe - ele diz - Que tava transando com o vizinho.

- O velho?

- Sim.

- E você trocaria o delícia do Wakasa por um velho - falo rindo - Que idiota.

Deito no sofá e ele deito por cima.

- O Shinichiro já ligou hoje?

- Não - falo - E o Wakasa?

- Sim, quase agora.

Suspiro pesadamente.

- Que saudade do meu moreno - falo - Moreno, que saudade.

- Koji - o Masaki fala - Só passou alguns dias.

- E daí - falo - Você tá se fazendo de forte porque? Tu tava chorando ontem que eu sei.

- Cala a boca!

O celular vibra e pego o mesmo vendo mensagem do Chifuyu e erram fotos dos meninos.

- Vou mata essa loira - falo - Jogando na cara assim.

Gripo: Passivas loucas 😜😜

Vai toma no cu Chifuyu....eu aqui sem meu moreno e você aí mandando foto.

Loirinho do crime ( Chifuyu): E calma princesa eu não tenho culpa.

Laranjinha ( Smiley) : Ele tá carente.

Algodão doce ( Angry): Gente deixa ele.

Anjinho do Kokotoxico ( Inui) : Calma, Koji já já você volta.

Dama dos líderes ( Takemichi): Ele tá aqui com raiva também 😌 já já o Mikey e Izana vai bater nele.

Ergui uma sobrancelha e dou um sorriso.

Se alguém tocar no MEU MORENO TÁ MORTO 😡.

Meu carma ( Masaki): Deixem de perturba ele, eu que tenho que aguentar.

Costureiro da gangue ( Mitsuya): Vocês não tem o que fazer não? Vai lavar uma louça.

Cunhado psicopata ( Izana) : E eu lá tenho cara de quem lava algo? E Koji liga pra o Shinichiro e manda ele deixa de chora de saudades, tu só tá aí a 2 dias.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora