128

669 61 120
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡



💙 Nakamura Jun💙

Acordo com o celular apitando e sento na cama, encaro o quarto e eu lembra quase tudo. Era horrível você lembra de algumas coisas e outras não. Tipo lembra seus amigos e não seu namorado, tipo lembra de sua mãe e não seu pai. Lembra que você é morto por dentro e mesmo assim alguém quis fica com você e mesmo assim você o esqueceu. Abraço minhas pernas, eu sou uma pessoa terrível, eu não lembro do Minoru e mesmo assim ele queria fica comigo, eu acho que ele deveria seguir em frente. Fica preso a alguém como eu não ia o levar a nada, eu não sabia o que fazer. Quando o vejo com o Naoki, eu penso que eles fazem um ótimo casal e o moreno ia ser feliz, mas meu lado egoísta não deixava ele ir embora. Eu o prendia ao meu lado e não o deixava segui enfrente, mesmo que ele demostre que não queria. Eu sabia que no fundo ele tava meio magoado de eu o esquecer.

- Jun?

Giro encarando o Koji.

- Oi?

- Vai se atrasar.

Levanto da cama seguindo até o banheiro, tombo banho, escovo os dentes e depois de vestir o uniforme desço as escadas. Lá embaixo estava os meus primos, eu os amava tanto e estava agradecido de está aqui com eles.

- Está pálido - o Masaki diz.

- Falta de sono - digo - Não fique preocupado.

Tomamos café da manhã entro conversar sobre a escola, o grupo e como íamos mata o Rindou. Quando terminamos pego a bolsa saindo, os dois vão na frente e vejo os namorados deles. Dou um sorrisinho quando eles se beijam, eu sentia um pouco de ciúmes.

- Eu já vou - falo.

- Vamos com você - o Koji diz.

- Não, vocês vão com seus namorados - falo - Hoje quero andar sozinho.

Mando beijo e sai andando rápido, eu não queria fica sempre no caminho. Sigo até a estação do metrô e fico ali esperando o mesmo. Sinto uma pessoa ao meu lado e o mundo me odiava mesmo, o Naoki parou ao meu lado e discretamente coloquei os fones de ouvido. Quando entramos ficamos quase perto um do outro, em uma estação vejo o moreno entrando, como um senhor estava na minha frente ele não me viu e falou com o outro, vejo um sorrisinho cínico nós lábios deles e revirou os olhos, quando o senhor saiu da minha frente vejo o Naoki indo toca no moreno que estava distraído, estico a perna chutando o moreno que gira rápido e abre um sorriso lindo quando me ver. O mesmo deixo o Naoki no vácuo e parou na minha frente, tiro os fones e dou um sorriso.

- Olá olhos bonitos.

- Olá meu rei.

Ele alisa minha bochecha e fico ali sentindo o carinho.

- Minoru?

Trinco os dentes quando escuto a voz dele.

- Hum?

- Temos que fala sobre o festival.

- Podemos fala depois - o moreno diz.

Fico de ponta de pé e abraço o moreno apoiando meu queixo no ombro dele. Encaro o Naoki e dou um sorrisinho cínico na sua direção e beijo o pescoço do moreno. Esse se arrepia e eu ganhei essa, eu não sou uma boa pessoa pra entregar ele a outra pessoa.





⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️



Fico olhando o prato na minha frente e os meninos comia em silêncio, hoje não era um bom dia. O Souya não tinha vindo por está com febre e o Smiley tava soltando espuma pela boca, o Ran estava com uma cara terrível e o lábio cortado. O Koji tava querendo mata o Rindou e o Shinichiro segurava o mesmo. E pra piorar a porra do Naoki tava sentado com a gente na praça enquanto comia, quem o chamou? Não sei, mais ia leva uma na cara. Jogo a perna por cima do Aki que fica alisando a mesma o Sanzu olha de lado e dou um sorriso. O tempo ia passando e vejo um carro parando e por ele sair uma pessoa.

- Meu deus! - grito - Raiden!

Pulo por cima dos meninos correndo e pulo no mesmo enrolando as pernas em sua cintura. O mesmo segura minha cintura abraçando meu corpo.

- Achei que ia chega semana que vem - digo.

- Quis fazer uma surpresa.

Escuto a voz do Koji e Masaki atrás e os dois abraçando a gente. Depois de sair dos braços dele, agarro seu pulso rindo e o levo até os outros.

- Esse é o Raiden - falo - Um amigo ou melhor é da família.

- Olá! - todos dizem.

Sinto olhos em cima e era o Minoru que estava olhando feio. Ergui uma sobrancelha quando ele olha na minha direção e vira a cara.

- Raiden, esse é o Shinichiro meu marido.

- E esse aqui lindo é meu Wakasa.

- Olá! - o Raiden diz - É um prazer conhecer vocês.

Ele senta ali conversando com os meninos e em pouco tempo já estava enturmado. Encaro o Naoki quando esse mesmo vai tocando no braço do moreno e ele não diz nada, estreito os olhos na direção deles.

- Jun?

Encaro todos confuso.

- Sim?

- Tava aí voando- o Chifuyu diz.

- Tava pensando em algo - falo - Eu vou busca algo.

Levanto seguindo até a barraquinha, fico ali olhando o que ia pedir até sentir alguém ao meu lado, nem preciso olha pra saber quem é o perfume barato já entregava.

- Você fica fazendo jogos.

- Que?

- Você fica fazendo jogos com o Minoru - o Naoki diz - Você não lembra dele, mas não abre mão. Pulo igual um louco nos braços de outro, se não vai fica com ele o deixe ir.

Giro o encarando de cima a baixo.

- E entregá-lo a você? Não - falo - Olha só querido, você não me engana.

- Que quer dizer?

- Você fingi ser bonzinho, fingir ser um amigo a toda hora. - falo - Mas só está esperando o momento e da o bote.

Ele fica calado e chego bem perto dele.

- Você não vai ter ele - falo - O Minoru é todo meu até a alma dele.

Pego o que tinha mostrando o senhor e volto a mesa, todos estavam conversando. Sento no meu lugar que era de frente ao Minoru e levo o pé subindo pela sua perna, o mesmo olha na minha direção e dou um sorriso e sussurro.

- Você é meu!

💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡💙🧡

Obs: Esse casal!

Obs: Olha quem apareceu.

Obs: Agora vem a tristeza, coitado do Souya.

VOTE E COMENTE 🤭

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora