129

703 54 144
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛



💙 Kawata Souya 💙



Faz uma semana que o Rindou termino comigo,não sei mais o que fazer queria só bater nele até a morte, mas o meu irmão fez isso. Encaro a janela da sala o pátio que está o 3° ano correndo, vejo o Ran de costa e posso ver com quem ele falava ou reclamava. Segundo o meu irmão, o Ran tinha brigado com o Rindou. Eu não queria isso, eu não queria que brigassem. Namoros acabam o tempo todo e esse não era o primeiro a me ferra. Baixo a cabeça batendo na mesa suspirando, eu não ia me deixa abalar, eu sou forte, eu sou forte.

- Algodão doce!

Ergui a vista e o Koji estava ali.

- Oi!

- Tá melhor?

- Sim, um pouquinho.

Eu não ia conseguir menti pra ele mesmo. Sinto ele alisando meu rosto e fico ali recebendo o carinho, ele de todos sabia o que era essa dor que sentia.

- Come.

Ele me entrega um lanche.

- Não quero....- faço careta.

- Não perguntei se queria - ele diz - Mandei comer.

- Tá.

Pego comendo em silêncio, os meninos tinham ido compra lanche, o meu irmão estava uma pilha de nervos com tudo e o Masaki tentava acalmar ele. Olho pela sala que sempre ficávamos pra reunião da gangue encaro o Koji que olhava pela janela.

- Por que ele faz isso comigo?

- Eu ainda não sei.

- Eu não lembre de ser um namorado ruim - falo - E tipo ele mostrava que me amava.

- Souya!

- Oh! Talvez tudo não passou de mentira.

- Souya!

Sinto lágrimas molhando meu rosto e ele levanta me abraçando forte. Fico ali chorando baixinho em seus braços, eu odeio essa merda.

- Voltamos!

Encaro todos e eles estavam com comida, o Jun me entrega chocolate e limpa minhas lágrimas.

- Chocolate passa.

- Será?

- Confia.

Pego o comendo e meu irmão me entrega sorvete, pego também. O mesmo senta ao meu lado e fica fazendo carinho em meus cabelos. Ainda bem que tinha ele e os meninos ao meu lado, porque seria terrível passar por isso sozinho.

- Hoje lembrei que minha mãe não presta - o Jun diz.

Encaro ele em choque.

- Sério?

- Sim, pior que ela tentou me mata.

- Jun!

- Eu tô de boa - ele diz rindo.

Ele come o sorvete rindo amargo.

- Lembrou do Minoru? - o Inui pergunta.

- Não, sinceramente eu acho que não vou - ele diz - Eu já tentei tanto e nada ajuda.

- Calma, ele vai espera - o Chifuyu diz.

- Vai mesmo? - ele pergunta rindo - Com aquela praga rodeando ele.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora