156

645 57 345
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤❤️🖤

❤️Yamazaki Shio❤️

Abaixo pegando o pano que caiu na cozinha e escuto um barulho, levanto a vista e minha mãe tava ali. Ela olha na minha direção e fico tenso quando a mesma anda na minha direção, quando ela parou na minha frente da um sorriso. Sabia que ela ia fala algo pra machucar ou fala merda.

- Você daria uma grana.

Aperto os punhos e afasto dela.

- Não!

- Não? Você mora na minha casa - ela diz - E se quiser posso fazer o que quiser com você.

- Não sou criança - falo - Não mais.

Ela solta uma risadinha.

- Se achando o adulto.

Viro o rosto quando ela parou na minha frente e sua mão segura meu queixo e volto a encara a mesma.

- Eu odeio você!

- Fique feliz - falo - É recíproco.

Bato na sua mão afastando da mesma e giro seguindo até meu quarto, quando passo pela sala vejo os velhos nojento ali. Segui até o quarto trancando a porta, coloco a cadeira. Chuto a parede, abraço meu corpo deixando ir ao chão. Tampo o rosto com as mãos chorando, eu não merecia essas merdas. Eu não fui um filho ruim, nem amigo ou qualquer coisa.

- Que merda!

Sinto meu corpo ser abraçando e abro os olhos piscando confuso. Giro e o Hanma, ata a ali sentando no chão comigo. Ele tinha essa mania de invadir e hoje tava muito agradecido. Giro o corpo todo e o abraça, eu não ligava se ele fosse rir depois. Deixo as lágrimas rolando dos meus olhos, ele abraça meu corpo, e pelo tamanho dele, eu meio que sumia em seus braços. Fico ali chorando baixinho, ele alisa minha bochecha.

- Canarinho?

- Eu quero morrer!

- Não, não diga isso - ele diz - Quem vai ser minha luz?

Ergui o rosto e ele olhava estranho, mordo o lábio inferior.

- Eu tô cansado, eu não aguento mais.

Sinto o carinho no rosto e fico o encarando, ele não desvia o olhar nem um pouquinho.

- Não vou deixar você morrer.

- Eu tô.....

Ele beija meus lábios rápido.

- Eu não ligo - ele diz - Está cansado? Quem disse que ligo? Sua vida é minha, não se esqueça.

- Hanma!

- Não esqueça disso.

Fecho os olhos suspirando.

- Você não pode manda nisso.

- Sim, eu posso e vou.

Abro os olhos e ele estava dando um sorriso.

- Shio, você é meu pra sempre - ele diz.

- Até parece que está apaixonado - falo rindo.

Ele fica olhando sério e paro de rir.

- Hanma?

- Paixão? Amor? Não, eu sou obcecado por você em um nível surreal.

Fico o encarando em choque quando ele diz isso. Ele da um sorriso meio psicopata e isso meio que era assustador.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora