Boa leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
💙 Yukimura Koji 💙
Passo correndo pelo portão quando o mesmo tá quase fechando, ainda escuto o professor gritando pra eu parar só que fingi não escutar, subi as escadas correndo ainda mais e assim que cheguei na sala puxo o ar respirando aliviado. O professor ainda não tinha chegado, os meninos olham na minha direção rindo e fecho a cara seguindo até meu lugar, jogo a bolsa ali sentando com tudo na cadeira.
- Porra achei que não ia chegar a tempo.
- Por que está atrasado?- o Inui pergunta.
Viro o encarando e era tanta beleza que meus olhos doíam. Eu tinha uma queda por ele, quer dizer quem não tinha? Ele era fofo e lindo, só que ninguém podia tentar algo ou morrer.
- Meu despertador não tocou.
- Que merda....- o Angry diz.
- Então.
O professor entra na sala e começa a corrigir as atividades e estico o caderno para o Takemichi levar o meu. A aula vai passando devagar e isso era bom já que não tava afim de ir pra casa, fico encarando o quadro. Na hora do intervalo sou puxado para fora da sala em direção ao refeitório, só sigo eles bocejando. Sento na mesa com alguns bolinhos já que não estava com fome, olho em volta e quase todos estavam em casal.
- Caralho vou virar um candelabro....- falo.
Todos olham na minha direção.- Te entendo....- o Smiley diz.
O Angry só balança a cabeça e depois revira os olhos quando o loiro que não deixa ele em paz, senta ao seu lado e de quebra seu irmão para perturbar o Smiley. Isso vai se tornar casal antes que o ano termine, já tô até vendo que vou ser a única vela do grupo.
- Quero alguém também.....- falo.
- Eu quero você.
Virei encarando o ser que apareceu do nada.
- Cala boca, não foi pra você. - rosno - E eu lá gosto de pirralho.
Ele saiu pisando duro e viro encarando todos na mesa.
- Você gosta de velho....- o Takemichi diz - É por essa razão que está sozinho.
- Não velho....- dou língua - Não sou asilo....eu gosto de gente mais experiente .....já que Inui não está disponível.
- Quer morrer projeto de pobre? - o Kokonoi fala se aproximando da mesa - Tenta algo e você já era.
- Ui que medo....- falo rindo.
Ele senta ao lado do Inui que continua comendo sem prestar atenção na conversa. Eu adorava perturbar geral, só não muito o Takemichi porque o Draken olhava feio e o Mikey já ia dá um socão na minha cara. Então ele só se perturbava quando estava sozinho, não queria morrer e outro que não ia mexer era o Angry vai que ele endoida e mata geral.
- Quero ficar meloso também.....- falo sozinho - Ficar com diabetes igual vocês que vida injusta quando alguns tem dois outros não tem nada.
O Takemichi fica corado e o Chifuyu dá um sorrisinho.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Vida injusta mesmo hoje todos tem alguém, até os gêmeos mesmo esses não querendo. Solto um suspiro e as pessoas olham na minha direção, continuo a andar na direção da minha casa e escuto uma gritaria e viro olhando na direção da praça, tinha um cara rodeado por outros e esses gritavam alguma coisa que não entendia. O cara estava tentando acalmar eles e leva um soca na cara e depois começam a brigar e vejo ele sangrando. Tinha dez contra um que covardia deles, dou um passo e paro novamente quando vejo um com uma barra de ferro, eu não queria me meter em confusão novamente. Solto um gemido baixinho e corri na direção da briga chegando chutando a cara do idiota com a barra. Escutei um barulho de surpresa e soltei a bolsa virando entre eles.
- Ei,babacas! Dez contra um não se garantem?
- Esses olhos.....- um fala - Esse uniforme é o matador de dragões.
- Não falem esse apelido escroto....- rosno.
Folgo a gravata e começo a bater em todos eles, soco a cara de um, chuto outro, quebro o braço de dois e os outros faço o mesmo. Quando estão todos no chão dou um sorriso, não saí completamente ileso mas bati em geral, eles levantaram e saíram correndo.
- Fracotes....- digo.
Viro encarando o cara que tava com a mão na testa.
- Obri....
O interrompi.
- E VOCÊ TAMBÉM! - grito - SE NÃO SABE LUTAR, NÃO ARRUME BRIGAS!
Ele piscou surpreso na minha direção.
- Eu não arrumei.
- Sei.
Droga e se minha mãe souber que tô brigando na rua novamente, tava ferrado e de castigo. Levo as mãos a cabeça apertando, agacho no chão chorando de frustração, Koji você é um burro, como você se mete na briga dos outros e ainda por cima quase perto da sua casa. Meu deus como eu era burro e agora o que faço? Devo fingir demência quando minha mãe falar sobre a briga? Devo fugir pras montanhas? Será que ainda dá tempo? Solto um grito alto fazendo ele dar um pulo de susto. Encaro ele que estava sorrindo e estava ainda sangrando e olhando de perto ele lembrava alguém.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Você que tá sangrando aqui. - digo - Merda, você não vai morrer por falta de sangue não né? Olha só eu te salvei se você morrer, eu te mato.
Ele da um sorriso.
- Estou bem.
Escuto passos e já penso que era minha mãe, preparo o corpo pra correr.
- Mano?
Paro todo meu plano de fuga e olho na direção das vozes. E era o Izana e Mikey que estavam ali, os dois estavam sozinhos o que era uma coisa rara.
- Koji?- o Mikey fala.
Dou um sorriso nervoso.
- Oi. - falo.
- Mano você está sangrando.- o Izana diz - Quem fez isso?
- Uma gangue rival..- o moreno diz - Ele me salvou.
Levanto e o mesmo estende minha bolsa na minha direção, pego a mesma.
- Valeu por ajuda meu irmão....- o Mikey diz.
- De na.....ELE É SEU IRMÃO?! - gritei.
Eles três olham na minha direção confusos e agora vejo a semelhança. Todos tinha carinha que não batiam bem.
- Sim....- o Mikey diz - Você já viu ele.
- Já? - falo - Onde?
- Na última briga minha com o Izana ele pareceu.
Sigo até o moreno chegando bem perto, quase encostando nossos rosto e tento lembrar dele. Ele tinha aparecido lá? Que horas ? Eu não tinha visto ele não. Estreito os olhos na sua direção e dou um passo pra trás em choque.
- VOCÊ É O LÍDER DA BLACK DRAGON! - grito.
Como esse sem noção pra briga era líder de uma gangue e ainda por cima de uma forte? Meu deus os irmãos Sano, são mesmo monstros como dizem.
- Eu sou sim....- ele diz.
- Como? - pergunto.
- Como?
- Como um fracote como você é líder de algo....- falo sem pensar - Oh, foi mal.
Ele faz uma cara como se eu tivesse dando uma facada nele. Os outros dois começam a rir alto e tirar com a cara dele.
- Não precisava jogar na cara.- Saiu sem querer.....
Fico olhando pra ele e o mesmo estava conversando mesmo que sua testa estivesse sangrando. Talvez ele não fosse assim tão fraco né? E ele era um colírio ao olhos. Ele vira na minha direção dando um sorriso e sinto um baque no coração, levo a mão ao peito segurando ali.
- Que merda foi essa.....- sussurro.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
VOTE E COMENTE 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...