Boa leitura!
Obs: SEM REVISÃO.
Chifuyu gatinho na capa.
💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙
💛 Matsuno Chifuyu 💛
Pego um tecido e enrolo no meu corpo rindo, era divertido fica fazendo isso. O Mitsuya sempre reclamava, só que hoje não estava, acho que ele está muito ocupado. O Angry estava meio irritado ainda mais do que ele ficava, ele ficava olhando na nossa direção com a cara feia que dava vontade de rir. Baixo pegando uma coroa e escuto o azulado falar.
- Porque estão rindo?- o Angry pergunta.
Viro na sua direção.
- Vai ser engraçado.
- Engraçado? Tipo não esqueceram que seus namorados são ciumentos? Ou que todos da escola e de fora vão está aqui?
Meu sorriso morre na hora, já que meus namorados não iam ficar feliz com minha roupa e já via o Kazutora fazendo piada.
- Tá porra! - o Koji diz.
Eu não tava sentindo minhas pernas.
- Espera, eu não quero mais não....- o Takemichi diz.
O Smiley começa a rir e chuto ele de leve.
- Tão fudido.....- o Smiley diz.
Chuto ele novamente e o mesmo da língua.
- Ei, Mitsuya eu não quero.....- falo - A saia curta não.
- Pode deixa...- o Mitsuya diz.
Escuto o Inui falando baixinho e viro o encarando.
- Droga....- ele diz - Posso muda de fantasia?
- Não....- o Mitsuya diz - Foi sorteio, cada um pegou a sua.
- Calma Inui....- aliso suas costas.
- Tô ferrado.
Solto um suspiro já que tava na mesma dele, não queria vestir a fantasia já que eles iam tenta pula em cima.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Pego a roupa que o Mitsuya estendia e sigo até o lugar, tiro a camisa do uniforme e abro a calça. Escuto os meninos entrando e começam a se vesti. Pego a blusa vestindo e quase desmaio quando vejo a saia, era meio curta e isso já ia ser um problema. Começo a vesti a mesma pegando as meias, quando termino de me arrumar, empurro a cortina e indo até às meninas que ficam coradas e começam a fazer uma maquiagem no meu rosto. Escuto os meninos e viro, cada um estava mais bonito que o outro, quando o Koji e Angry saíram sigo até uma mesa limpando. Não demorou para chega gente na sala e a cada pessoa, um idiota entrava e soltava uma piada. Eu queria, dá, um soco na cara deles, só que não poderia já que o Inui me mataria. Depois de muito tempo o café estava cheio, eles ainda não apareceram o que era bom. Limpo a mesa que um casal saiu, quando tô terminando escuto alguém grita que os nomes deles no corredor. O que aprendi é que sempre bom ter essas vadias por perto porque sei quando eles estão vindo, como agora. Viro encarando a porta e lá estavam eles e os outros também, me escondo entre duas mesas e uma garota encara rindo.
- Porque tá escondido?...- ela sussurra.
Dou um sorriso.
- Porque tô com medo....- digo.
- Eles não mordem....- ela diz.
- Mordem sim....- digo- E como eles morrem.
Sigo engatinhando até onde fica a cortina, só que no caminho apareceu duas paredes de pernas, levanto a vista bem divagar e dou de cara com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...