68

974 93 91
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: A viagem vai ser narrada pelos semes.

💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛

              💜 Haitani Rindou 💜

Passo pela porta da casa do Souya quando o Smiley abre ela deixo minha bolsa ali e vou subindo as escadas. Assim que entro no quarto dele tava tudo bagunçado, ergui uma sobrancelha já que não estava vendo ele.

- Souya?

Ele saí de do meio das roupas e olha na minha direção.

- Que?

- Porque essa bagunça?

- Tava escolhendo o que leva.

Baixo segurando ele pelo pulso rindo, levanto o mesmo beijando seus lábios.

- Não precisa tanto.

- Cala a boca!

Ajudo ele a arrumar a bolsa e descendo, os nossos irmãos estavam sentado no sofá. Faço sinal e saimos dali, seguimos até às motos dos Kawata e depois de brigar muito eu e o Ran ganhamos para pilota. Eu gostava de andar de carona com o Souya, só que ele meio que corre muito e essa será uma longa viagem. Dou partida na moto e ele segura em minha cintura, o local que marcamos não era longe, então chegamos rápido. Lá já tava a maioria, faltava o Koji, Shinichiro, Kokonoi e Inui.

- Ei - o Smiley diz.

- Ei - eles respondem.

O Souya desce da moto indo fala com os meninos e encosto nela. O Ran joga na minha direção uma maçã e pego comendo. Vejo o Souya vindo na minha direção e abraçando meu corpo, encostando o queixo no meu peito.

- Tá frio.

- Um pouquinho - falo - Vem.

Estico a jaqueta o cobrindo.

- Quentinho.

- Quer?

Ele morde a maçã e fecha os olhos, escuto um barulho e encaro quem estava chegando. O Shinichiro vinha na moto do Koji, o que era super estranho não o ver com sua moto.

- Ué? - o Mikey diz.

- Cadê tua moto? - o Izana pergunta.

- Ela não tá pegando - o Koji diz rindo - Ele derrubou ela hoje e a coitada ficou com raiva.

- Cala a boca! - o Shinichiro diz.

- E qual o milagre de você está pilotando o Hades? - o Masaki pergunta.

- Ele não deixo eu pilota - o Koji diz - E eu ganhei algo em troca.

O Inui e Kokonoi chegando e o loiro tava quase dormindo.

- Desculpa a demora - o Inui diz.

- Tava transando?- o Masaki pergunta.

- Que? Não - ele diz - O Kokonoi não quis acordar.

- Eu? Você que não tava - o Kokonoi diz.

Aliso o rosto do Souya.

- Já vamos.

- Eu acho que cochilei em pé.

- Um pouquinho.

Vou subindo na moto e seguimos viagem, o azulado ia encostado na minhas costas. Até que o Koji resolveu aposta uma corrida e claro que todos aceitaram. Acelero a moto o todos fazem o mesmo, como estava muito cedo não tinha muitos carros na estrada. A corrida foi boa já que acordou quase todos, mais o resultado já era esperado.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora