124

701 56 103
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙

              💛 Matsuno Chifuyu 💛

Entro na escola com meus guardas costas ao lado e revirou os olhos a cada piada do Kazutora. Eu já ia soca sua cara se ele soltasse outra piada sobre minha bunda. Vejo o Aki um pouco a frente e sai correndo pulando suas costas e o mesmo gira o rosto sorrindo, ele era fofo quando tava rindo, mesmo que esteja namorando um doido, ele parece bem calmo e isso era muito engraçado.

- Bom dia!

- Bom dia!

Beijo sua bochecha e ele da outro sorriso, sou puxado e encaro o Kazutora e o Baji que  olhavam feio o Aki.

- Não toque ele - o Kazutora diz.

Dos três esse com toda certeza ele era o mais ciumento, eu e o Baji sempre segura o ciúme, só que eu Kazutora não.

- Não toquei nele - e Aki diz.

O Kazutora vai pra cima do mesmo e o Aki nem se mexe e isso faz eu fica com medo, já que o doido do Kazutora pode bater nele.

- Kazutora! - chamo.

Vejo o Sanzu abraçando por trás o Aki que da um sorrisinho e encara o Kazutora, então, era por isso que o Aki não se afastou.

- Tenta toca nele - Sanzu diz - E eu te mato.

Suspiro e encaro o Baji que balança a cabeça saindo puxando o Kazutora. Sigo até o Aki que ainda estava sendo abraçando pelo Sanzu.

- Vamos?

- Não, ele vai depois - o Sanzu diz - Vamos namora um pouquinho.

- Ok.

Sigo até onde estava os outros dois e escuto o Aki rindo, giro e o Sanzu beijava seu pescoço com o outro rindo. Chego perto do Kazutora e bato na sua testa e o mesmo olha feio.

- Aí!

- Você não tem jeito.

Ele fica com birra e revirou os olhos.

- Olá, meu trisal.

O Koji diz passando correndo ao nosso lado e o Kokonoi atrás do mesmo.

- Olá! - falo.

Os outros vem andando e encaro o Inui.

- O que o Koji fez hoje?

- O de sempre - o Inui diz - Bateu na bunda do Kokonoi e disse que ele tava delicioso.

- Esse aí só vai parar quando leva uma - o Takemichi diz.

-O Koko não faria isso - o Inui diz - Eles são super amigos.

Ficamos ali rindo até o Kokonoi e Koji voltarem conversar e comendo. Eles são muito fofos juntos, falando em juntos o Minoru não parava de olha o Jun que conversava com o Masaki. Depois de um tempo todos seguimos até nossas salas, entro com o Aki ao meu lado e sento no meu lugar, não demora e o professor entra já falando de prova.

                ⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

Escuto um barulho de longe e vou abrindo os olhos devagar, vejo o Kazutora e Baji conversando baixando. Fecho os olhos rápido pra escuta a conversa e tenta entender.

- Não, eu vou.

- Não, eu comprei primeiro - o Baji diz.

- Eu cheguei primeiro.

- Tô nem aí.

Abro os olhos devagar e os dois estavam de costa conversar baixinho. Sento na cama os encarando rindo, eles ficam fofo quando estão brigando.

- Ei!

Eles pulam de susto e giram rápido.

- Chifuyu!!

- Sobre o que conversavam?

- Nada.

Ergui uma sobrancelha.

- Falem.

- Compramos um presente - o Baji diz.

- E?

- Estávamos vendo quem ia entrega primeiro - o Kazutora diz.

Estendo as duas mãos e eles dão um sorriso entregando, os presentes eram do mesmo tamanho, só que com embrulhos diferente. Coloco os dois na cama e faço a magia de abri ao mesmo tempo pra não ter brigas. Dou um sorrisinho quando veja que eram pulseiras, brincos e colar. Eu amava jóias então eles viviam me presenteando.

- Obrigado!

- De nada.

Os dois sentam na cama e estendo o pulso e o Baji coloca a pulseira, o Kazutora pega um brinco colocando também. Fico ali com os dois falando que estava lindo com as jóias e com os mimos dos dois. Eles ficam olhando e beijo seus lábios rápido.

- Eu amo os dois.

- É seu trabalho - o Kazutora diz.

- Cala a boca.

Ele rir beijando meu rosto, já o Baji beija minha testa.

- Te amo também.

- Eu amo também - o Kazutora diz.

Aliso seus cabelos e sou deitado na cama e abraçado por ambos. Eles ficam fazendo carinho em meu rosto e sinto as mãos bobas subindo por dentro da minha camisa, ergui uma sobrancelha quando eles fazem círculos com os dedos na minha barriga e vai subindo até meu mamilo. Encaro os dois que faziam cara de cínicos, eles vão beijando meu pescoço e solto um gemido. Em poucos minutos eu já tava sem roupa e os dois tiravam a camisa, fico olhando essa deliciosa vista enquanto eles vem na minha direção, beijo seus lábios enfiando a língua, suas bocas vão descendo até meus mamilos e deixam marcas. Solto um suspiro quando seus dedos vão entrando com cuidado, sinto o lubrificante gelado e solto um suspiro.

- Chifuyu!!!

O Baji senta na cama e sou subindo em seu colo sentando ali, o Kazutora vem por trás segurando minha cintura mordendo meu ombro. Beijo o moreno quando os dois vão entrando, seguro no ombro do moreno gemendo um pouco.

- Aí!

- Desculpa!!

Eles beijam meus ombros e sinto o Kazutora alisando minhas costas com carinho. Sinto eles mexendo devagar, mordo o lábio inferior com força cravando as unhas nas costas do Baji.

- Oh! Isso é bom.

Mexo um pouco os quadris fazendo eles gemer. Eles vão aumentando os movimentos das investidas e solto um gemido alto. Suas línguas vão passando pela minha pele e deixando marcas ali.

- Baji..... Kazutora......eu vou......

Eles seguram minha  com força indo fundo, passo a língua nos lábios gemendo quando gozo junto com eles. Puxo a respiração pesadamente, eles sempre me deixam mole.

- Banho! - falo.

Eles saíram de dentro e sou levado ao banheiro. Sou banhado com cuidado e depois eles passam creme relaxante pelo meu corpo. Fico deitado na cama com a cabeça no colo do Baji que passava creme em meus ombros e o Kazutora nas minhas pernas. Eu amava quando eles faziam isso, fecho os olhos sentindo os mimos.

💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙💛🖤💙

Obs:  Que acham?

Obs: Ficou pequeno, mais não queria deixa passa sem atualizar.

Obs: Vem treta por aí.

VOTE E COMENTE 🤭

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora