Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡♣️♠️🟡
🟡 Takemichi Hanagaki 🟡
Sento ao lado do Mikey e o mesmo enrola o braço na minha cintura, não demora e o Draken chega também. O mesmo vem beijando meus lábios e depois ele olha na direção do Shinichiro que tava pedindo hoje. O Koji não tava aqui a dias e o coitado já que querendo ir atrás do outro.
- Ele tá bem?
- Tá é só manha.
Levanto seguindo até o moreno que quando me ver da um sorriso. Faço carinho em seus cabelos e sinto o celular vibrando. Pego olhando as mensagens e eram os meninos.
Gripo: Passivas loucas 😜😜
Primeira dama da Black (Koji): Vai toma no cu Chifuyu....eu aqui sem meu moreno e você aí mandando foto.
Loiro dos doidos ( Chifuyu): E calma princesa eu não tenho culpa.
Sorrisinho cínico (Smiley): Ele tá carente.
Raivoso do cão ( Angry): Gente deixa ele.
Rainha do dinheiro ( Inui) : Calma, Koji já já você volta.
Ele tá aqui com raiva também 😌 já já o Mikey e Izana vai bater nele.
Primeira dama da Black : Se alguém tocar no MEU MORENO TÁ MORTO 😡.
Diva da Black ( Masaki): Deixem de perturba ele, eu que tenho que aguentar.
Lacoste da costura ( Mitsuya): Vocês não tem o que fazer não? Vai lavar uma louça.
Dono da porra toda ( Izana) : E eu lá tenho cara de quem lava algo? E Koji liga pra o Shinichiro e manda ele deixa de chora de saudades, tu só tá aí a 2 dias.
Primeira dama da Black: Vou liga pra meu nenê, já já morro de saudade também.
Diva da Black: Que frescura.
Raivoso do cão : Vocês não tem jeito né?
Sorrisinho cínico : O Angry tá assim, porque o celular não deixa de vibra e o Rindou tá ficando puto, já que ele quer comer o meu irmão.
Primeira dama da Black: Vai dá algodão doce 🤣🤣🤣🤣 eu não vou atrapalha.
Rainha do dinheiro: Gente que conversar é essa 😱😱 eu tô em choque.
Dono da porra toda: E olha o outro se fazendo de Santa 🤣🤣🤣 tá dando que chora.
Loiro dos doidos : Vocês são tudo safados ✊✊ força aí.
Continuo o carinho no moreno que tava muito mal mesmo. Deixa só o Koji ver essas cena pra ver se ele não volta correndo. Olho na direção do Izana que solta um sorrisinho.
- Aposto que o Wakasa tá na mesma - o Mikey diz.
- Tá mesmo - digo - Já já ele chega.
- Eles ainda tem trabalho? - o Kakucho pergunta.
- Sim - o Izana diz.
Não demora e o Wakasa chega mesmo levanto o moreno e o Izana depois de um tempo some com o Kakucho. Deito na sala suspirando e os dois ficam olhando na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...