Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
💛 Kawata Souya 💛
Fico olhando os meninos falando sobre o festival que ia ter e só consigo pensa na briga que tive com o Rindou e ele ainda não apareceu na escola. A briga não foi seria o suficiente pra ele sumir, só brigamos por causa dessa praga do ex dele. O Rindou nunca deixo claro pra o doido que não o queria, sempre falava com ele e também guardava um colar que o ex deu. Quando o questionei ele falou que não era da minha conta e até hoje não estávamos nos falando.
- Sou-chan.
Encaro o Ran que vinha na minha direção com um doce na mão. Ele senta na minha frente e estende o mesmo, pego levando a boca. Era bom ter ele como cunhado, ele ficava me mimando e isso era engraçado.
- Obrigado!
- De nada.
- Onde está o teu irmão?
- Eu não sei - ele diz - Não sei mesmo.
Ele fica fazendo carinho em meus cabelos e escuto um grito e o Koji e Jun estavam no chão com o Jun tentando bater no Koji. Na verdade parecia que iam se mata mesmo, vejo o Minoru pegando o Jun e o Izana levantando o Koji.
- Se doeu? - o Koji diz.
- Cala a boca!
- Tá gritando comigo? Perdeu o medo?
Eles ficam se encarando até o Masaki bater na mesa e todos olhamos na sua direção. Ele encara os primos seriamente e suspira.
- Qual nosso juramento?
Eles ficam em silêncio.
- Qual a porra do nosso juramento?!
- Não importa o que nunca vamos machucar nos mesmos - ele dizem - Matamos aqueles que machucam o que é importante.
Pisco surpreso já que eles tinham muitos juramentos. Eu não ia lembra de tantos, mas só o fato deles sempre lembra mostrava que eles tinha passado por muito até conseguir oque são hoje. Não demora muito e todos estavam conversando sobre besteira novamente e o Rindou ainda não tinha aparecido, com o que estava acontecendo acho que ele não ia aparecer tão cedo.
⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️
Desço as escadas e meu irmão tava jogando no sofá comendo chocolate caro que o Ran, sempre o comprova. Esse aí era tão mimado que não tava aceitando outros chocolates se não os melhores. E o doido do Ran só piorava tudo o mimando ainda mais.
- Vai sair?
- Sim.
- Quer companhia?
- Não, teu namorado já já chega.
- Então, vamos transa a noite toda - ele diz rindo - Já que não vai está aqui.
- Muita informação.
Revirou os olhos quando ele gargalha alto e vou saindo de casa, o frio bate e arrumo o casaco. Ando pela rua apertando o casaco e entro no café que o Minoru trabalhava e o vejo ali no balcão, sigo até o mesmo batendo no balcão e o mesmo da um sorriso. Ele estava com o aspecto melhor nos últimos dias e acho que tinha haver com o Jun não o está evitando.
- Boa noite!
- Boa noite!
Sento ali e ele faz um café, pego a xícara assim que a mesma é colocada na minha frente. Mexo o celular mandando mensagem novamente pra o Rindou e ele não respondeu ainda. Encaro o Minoru que estava limpando e o mesmo da um sorriso.
- Ele ainda não respondeu?
- Não.
Ele olha de lado e estreito os olhos.
- O que você sabe?
- Nada.
- Mentira.
- Não é.
- É sim, você quando mente desvia a vista.
Ele arregala os olhos.
- Quem falou isso?
- O Jun - digo rindo - Antes de perder a memória.
- Droga.
- Agora fala.
Ele parou na minha frente batendo o dedo no balcão.
- Eu o vê com o Riki.
Cuspi o café.
- Quando?
- Hoje na escola.
- Ele tava na escola?
- Sim, eu acho que nem o Ran sabia.
Encaro o café mexendo na xícara. Oque ele estava fazendo com aquele filho da puta?
- Estavam conversando?
O Minoru parou de bater o dedo no balcão.
- Digamos que sim.
- Brigando?
- Não.
- Que porra eles tavam fazendo?
Nessa hora meu celular tocou e encaro o mesmo e era o caralho do Rindou. Sinto alguém do meu lado e dou de cara com o carinho que estava gostando do Minoru. Eu não lembra o nome dele e não queria lembra, mas tinha pena dele já que ele tava competindo com o Jun.
- Minoru! - falo - Eu já vou!
- Tá bem!
Pago o café e não falo com o carinha já que eu não ia com a cara dele. Assim que vesti o casaco saindo do café, dou de cara com o Jun que ia entrando o mesmo da um sorriso.
- Souya!
- Jun!
- Já vai? Que pena!
- Sim, olha o teu rival.
Ele olha na direção e da um sorriso malicioso.
- Não é meu rival.
- Não?
- Pra ter rival, ele precisa ter alguma vantagem e esse aí não tem nada - ele diz rindo - O Minoru é meu, mesmo eu não lembrando.
- Perverso você.
- Um pouquinho.
Ele bate no meu ombro rindo e passo por ele seguindo até minha moto. De acordo com o Rindou, ele estava indo lá na nossa praça. Subi na mesma acelerando e não demorou a chegar de longe vejo o mesmo em pé perto do carro e estácio ali perto dele e desço. Ele fumava um cigarro e seu aspecto estava tão estrando, seus olhos estavam meio sem brilho. Sigo até o mesmo parando na sua frente e ficamos assim olhando um pra cara do outro por alguns minutos até ele sopra a fumaça do cigarro.
- Vai fica calado? - pergunto.
Ele me olha tão estranho que por alguns segundos achei que não era ele.
- Não, eu vou logo ao assunto.
- Certo!
Ele joga o cigarro de lado e da um passo na minha direção ficando bem na minha frente, se fosse antes ele estaria me beijando ou abraçando. Agora ele só fazia olhar e isso já era um aviso, na verdade eu sabia o que ele ia fala só precisava ouvir de sua boca, todo a leitura corporal dele já revelava isso. Enfio as mãos no bolso do casaco já esperando a bomba e ela vem sem piedade nenhuma.
- Eu quero termina!
💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛
Obs: Dói né?
Obs: Só tristeza.
Obs: Tão chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...