122

763 63 97
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Pulseira da capa é aqui o Masaki vai ganha.

♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜♦️💜

                    ♦️ Kitamura Masaki ♦️

Sento na mesa pegando uma torada e encaro o Jun, hoje fazia uma semana que ele tinha saído do hospital, o mesmo ainda tinha marcas pelo rosto e corpo mais estava melhor. O problema era sua memória que não voltava nem com a gente contando tudo que tinha acontecido, menos a parte da mãe dele.

- Está melhor? - pergunto.

- Sim.

Ele da um sorriso e o Koji suspira segurando seu braço o ajudando a levanta, ele ia pra escola hoje já que seria bom pra sua memória. Saímos de casa nos três já que o meu irmão não estava em casa. Seguimos pela rua com ele no meio de nós dois, o caminho até o metrô foi do Koji contando sobre a escola e eu falando sobre o caminho. Ele só balançava a cabeça afrontando, quando chegamos na escola o Koji segura seu braço.

- Por favor! Seja legal com o Minoru - ele diz.

- Por?

- Você não se lembra - falo - Mais vocês namoram e ele está mal porque se acidentou quando brigaram.

- Ele acha que é culpado?

- Um pouquinho - falamos.

- Posso tenta ser legal.

Voltamos a anda e vejo os meninos de longe, pulo no Nahoya que dá um sorriso.

- Bom dia!

- Bom dia laranjinha.

Os dois vem e o Koji abraçando o Angry. O Jun inconscientemente chega perto do Inui que o olha sorrindo e o Jun retribui o mesmo. Ficamos ali conversando e os outros chegam o Minoru encara o Jun que estava olhando outro lado. O moreno vai até o meu primo e estende uma rosa azul, o Jun ergui uma sobrancelha e pega a mesma.

- Bom dia! - o Minoru diz.

- Bom dia! - o Jun diz - Eu já vou.

Ele da as costas saindo e encaro o Minoru que baixa a cabeça.

- Ei! Ele vai lembra - falo.

- Tomara - o Minoru diz - Tenho que ir.

O Kokonoi segui trás dele conversando e a gente segui até nossa sala encontrando o Jun no caminho, olho e ele cheirava a rosa dando um sorriso. Entramos mostrando tudo ao Jun que até se adapto bem. O professor entra e fala com o mesmo sobre como estava e etc. Fico olhando pra o mesmo. Ele parecia quando estavamos treinando com o vovô, sem emoção e idiota, o Koji deveria está pirando com isso, ele odiava lembra desses tempos.

                          ⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

Entro na loja com os meus primos e vejo o Wakasa, corri pulando em seus braços. O platinado segura minha cintura e beija meus lábios, dou um sorriso enrolando os braços em seu pescoço.

- Platinado.

- Nenê.

Fico o encarando e o mesmo beija meus lábios rindo. Seguro seu rosto dando beijinhos nele.

- Que melação - o Jun diz.

Encaro ele que comia um sanduíche e o Koji tava nos braços do moreno também.

- Isso é inveja.

- Inveja? Porque eu teria inveja?

O Minoru vinha na nossa direção.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora