Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍
🖤Sano Shinichiro 🖤
Sento na cama e fico olhando o Koji seguindo de um lado ao outro. Ele mexia os braços e xingava coisas que nem parecia desse mundo. Olhando melhor ele tava machucado da briga de ontem, estava cortado na testa de quando ele salvo meus irmãos.
- Amor, fica calmo!
- Nunca, nunca mande alguém fica calmo - ele diz - Uma mãe nunca fica calma com seu filho namorando um meliante.
- Ele não é tão ruim.
- Ele é de uma gangue!
- Eu sou chefe de uma e você é um mafioso.
- Por isso, não quero o Shio nesse mundo.
- Amor.
Ele parou de andar e encara sério.
- Ele não vai machucar o Shio, né?
- Ele não é nem louco.
Ele vem até onde estava abraçando meu corpo, sentando no meu colo. Enrolo os braços em sua cintura, e ele enrola os braço em meu pescoço.
- Calmo?
- Um pouquinho.
Beijo seus lábios rindo vou subido as mãos pela suas costas. Paro assim que a porta se abre e meus irmãos aparecem ali, eles arregalam os olhos.
- Eita!
O Koji começa a rir.
- Que foi? - pergunto.
- Vocês vão com a gente comer? - o Izana pergunta.
- Sim! - o Koji diz.
Ele levanta seguindo até meus irmãos pulando nos dois. Eles o seguram e o Izana sua testa alisando, acho que ele se sentia culpado, pelo o que ouvir tinha sido por sua causa.
- Ok, vamos comer! - falo.
Segui até eles abraçando o Koji por trás. Beijo seu pescoço rindo quando ele se arrepia. Saímos do quarto descendo as escadas junto com os outros, eles vão na frente e seguro a mão do Koji que ia balançando as mesmas.
- Ainda senti dor?
- Não, tomei remédio.
- Certo, qualquer coisa fala.
- Pode deixa amor.
Ele fica balançando as mãos e isso era engraçado. Ele estava fofo hoje, nem parecia que tinha mandado algumas pessoas ao hospital ontem.
⚜️QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Pego a comida que já tava pronta e volto a mesa que os meninos estavam. Sento ao lado do Koji que ria com o Souya sobre algo, deixo o prato na sua frente e ele pega comendo. Olho quando uma nuvem vermelha passa em uma moto, e dou um sorriso quando vejo ele descendo da mesma e arregalou os olhos quando vejo quem descia com ele. O idiota alto segura a mão do meu filho e fecho a cara, eles vem na minha direção e sinto o Koji tenso.
- Solto meu filho - o Koji diz- Seu meliante!
Seguro o mesmo quando ele levanta quase indo pra cima do outro.
- Koji! - o Shio diz.
- Shio, sai de perto desse mau elemento!
- Isso mesmo! - o Kokonoi diz - Ele não presta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...