66.1

945 84 81
                                    

Boa leitura

Obs: Sem revisão.

🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍🖤🤍

               🤍Sano Shinichiro🤍

Acordo com um braço enrolado na minha cintura, seja o Koji ali deitado e o mesmo estava dormindo tranquilo. Ali seu rosto beijando sua testa e tento levanta, mais ele aperta o braço na minha cintura.

- Onde vai?

- Eu ia tomar banho.

- Não.

Baixo rindo o beijando.

- Tenho que ir na loja - falo - E sua mãe chegou.

Ele fecha os olhos fazendo um som irritado.

- Moreno?

- Hum?

O mesmo estendo os braços e o pego seguindo até o banheiro. Entro com ele tirando nossa roupa, vejo seu corpo meio vermelho. Abro o chuveiro e tomamos banho, passo a bucha na suas costas e beijo seu ombro. Ele olha por cima do mesmo dando um sorriso.

- Quando sentir que está tento crise - falo - Vem até onde estou.

- Moreno.

- Não se machuque novamente.

- Está bem.

Termino o banho e visto uma roupa nele e a minha, sai do quarto. Assim que cheguei na sala vejo os meus irmãos dormindo no chão e o Wakasa e Masaki no sofá.

- Que cena terrível - o Koji diz.

Eles sentam rápido olhando na nossa direção. Os meus irmãos e o Masaki correm até o Koji o abraçando, dou espaço a eles.

- Eu vou te mata - o Masaki diz - Eu vou.....

Ele falava enquanto abraçava o Koji. Depois foram lava os rostos e tomamos café com a mãe do Koji dando uma bronca nele. Depois eu e os meninos saindo da casa do Koji, o Izana e Mikey iam na frente e eu e o Wakasa atrás quando estávamos descendo as escadas.

- Esqueci de mostra boas maneiras ao Natsume - falo - Chama o Takeomi e Arashi vão lá dar as boas vindas a ele da Black Dragon.

Ele faz um sinal com.a cabeça e segui até sua moto dando partida.

- Onde ele vai? - o Izana pergunta.

- Trabalhar.

Subi na moto dando partida, eles fazem o mesmo. Esse merdinha ia entender que não se mexe com o que é meu e nem se brinca com a família Sano.

               ⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

Termino de conserta a moto e entro no galpão lavando as mãos, escuto os caras da gangue falando com alguém e coloco a cabeça pra fora da porta e vejo o Koji entrando ali. Os caras estavam falando com ele sobre ele se cuida melhor e que eles estavam com saudades. Dou um sorriso indo senta no banco e puxo o caderno no balcão escrevendo.

- Olá, lindo senhor.

- Olá, lindo.

- Trabalhando muito?

- Sim.

- Que chefe malvado você tem - ele diz - Coitadinho.

Ergui a vista dando um sorriso já que ele estava tentando parecer melhor.

- Ele é terrível - falo - Quer cuidar desse pobre coitado?

- Eu ia adora.

Estendo a mão e ele segura, faço ele dá a volta no balcão. Quando ele chega do meu lado, sento ele no balcão e fico entre suas penas. Seguro seu rosto o beijando profundamente, ele solta um suspiro.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora