Obs: Esse livro contém cenas +18,palavras feias e etc..
QUANDO DIGO +18....EU REALMENTE TO DIZENDO ++++++18 TA?. QUEM NÃO GOSTA SÓ NÃO LER, PQ TO AVISANDO... NÃO VEM RECLAMAR DEPOIS.
TEMAS QUE VÃO SER ABORDADOS: SEXO MUITO SELVAGEM,SEXO, SEXO, SEXO, BDSM ( SADOMASOQUISMO), TORTURA.
VAI TER SEME IDIOTA? CLARO.
Livro sendo postado até o fim...sem demora ou complicações talvez ( sempre tem).
Gostaria que você que ler e gosta desse livro ajudasse seguindo minha conta e votando nele .
Regras.
1- Não comente ofensas a autoras...aos personagens pode e é lei.
2- Se gosta vote no capitulo.
3- Não xinga a autora se ela demora a posta.
POSSÍVEIS GATILHOS:
Vício em droga
Mortes explícitas
Depressão
Ansiedade
Transtorno alimentar
Tentativa de Suicídio
Tortura psicológica
Tortura física
Transtorno de sono
Bulimia
Estresse pos-traumatico
Problemas família
BDSM
Etc.....
COISAS QUE PRECISAM SABER, ANTES DE LER.
QUEM QUER LER UM CONTO DE FADAS, NÃO LEIA ESSA FIC. AQUI NÃO VAI TER ISSO, AQUI VAI TER TUDO DIFERENTE, VAI TER MOMENTOS ENGRAÇADOS E TRISTE, SE QUER NÃO CHORA SÓ NÃO LER.
TEM ALGUNS PERSONAGENS QUE NÃO FAZEM PARTE DA OBRA ORIGINAL. POR FAVOR NÃO RECLAME, QUERIA UM PERSONAGEM CRIADO POR ME AQUI ENTÃO FUI LÁ E ESCOLHI UM. ESSE PERSONAGEM QUE ESCOLHI É DE OUTRO ANIME, SÓ ACHO QUE BONITO ( O NOME DELE FUI EU QUE ESCOLHI/ NÃO É VERDEIRO NOME DELE).
TEM SHIPP SEGUIR QUE PODEM NÃO GOSTA, SÓ PULA O CAPÍTULO DELES OU NÃO LER A FIC, NÃO VENHA XINGAR ELES.
VAI SER UM EM UM MUNDO ALTERNATIVO, ENTÃO NADA IGUAL AO MANGA/ANIME.
QUEM LER MINHAS FIC'S SABE QUE NÃO SIGO A OBRA ORIGINAL, SÓ PEGO OS PERSONAGENS E INVENTO UMA HISTÓRIA. AQUI VAI SER O MESMO E ESPERO QUE GOSTEM..
SÓ VAI TER 3 GANGUE PRINCIPAIS AQUI: BLACK DRAGON/ MANJI/ TENJIKO.
VÃO COLAR OS IRMÃOS COMO TODOS ( SANO) PQ QUERO. CADA UM VAI SER LÍDER DE UMA GANGUE, NÃO VÃO SER MUITO RIVAIS, SÓ BRIGAS BOBAS.
Obrigada pela atenção 🙇🏼♀️🙇🏼♀️.
♦️🥀♦️🥀♦️🥀♦️🥀♦️🥀♦️🥀♦️🥀♦️🥀
Personagens:
Kawata Souya
Idade: 17 anos
Ano: 2° ano
Gangue: Tokyo Manji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
Fiksi PenggemarA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...