Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤
💙 Yukimura Koji 💙
Sinto um gosto amargo na boca e viro encarando minha mãe e o Masaki que estavam arrumados, viro no sofá de frente pra eles, os dois estávamos prontos para sair e isso era injusto já que não posso nem levanta direito.
- Onde vão?
Eles olham na minha direção.
- Trabalho.
- Escola.
Sento no sofá os olhando chocados.
- Que? E quem vai ficar comigo?
- Você só tá gripado - o Masaki diz.
- Só? Eu tô morrendo aqui - falo - Ninguém vai ficar comigo? Olha só que família boa.
Minha mãe revira os olhos.
- Você só tá gripado - ela diz - Deixa de frescura.
O Masaki passa por perto e segura sua perna.
- Não quero ficar sozinho - falo - Não vai a escola, você nem gosta mesmo.
Ele arregala os olhos quando minha mãe olha na nossa direção.
- Q...que mentira Koji - ele diz nervoso - Eu amo a escola.
Minha mãe vai na direção da porta.
- Não me deixem sozinho.
- Espero que morra com sua língua - o Masaki diz.
- Idiota - falo - Vai ter troco.
Ele da língua saindo de casa, deito no chão de barriga pra cima.
- Se eu ligar para o moreno? Não ele tem uma reunião hoje.
Fecho os olhos sentindo o remédio fazer efeito, quero sair daqui. Só que não tenho energia nem para senta ali novamente, quero meu moreno.
⚜️ QUEBRA DE TEMPO⚜️
Sinto alguém balançando meu corpo e abro um olho. O Masaki tava ali com um copo de água e remédio na mão e suspiro já que não era o ruim, sento pegando os dois.
- Aqui - ele diz - Não tem gosto ruim.
- Obrigado.
Encaro ele todo arrumado e ergui uma sobrancelha.
- Onde vai?
- Ver meu marido.
- Que? Eu quero ir.
- Ver meu marido?
- Claro que não babaca - falo - Teu homem sempre tá junto com o meu moreno.
- Você tá doente.
- Se eu ver meu moreno fico bom.
- Coloca muita roupa.
Levanto seguindo até o quarto e pego uma calça jeans e uma camisa e casaco. Visto tudo e coloco um toca e sai do quarto seguido até a sala. O Masaki avalia minha roupa e depois de arruma meu casaco da um sorriso.
- Pronto - ele diz - Tem que tá todo agasalhado, se não teu moreno me mata.
- Sim.
- Não concorda.
Dou um sorriso segurando na sua mão e saimos assim. Ele vai de mão dada comigo até o metrô e quando contro, o mesmo não deixa ninguém fica perto e sempre levava a mão a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...