Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️♦️♟️
♟️ Sano Izana♟️
Passo pelos corredores da escola seguindo até a sala do 2° ano, abro a porta e encaro os meninos que comiam em silêncio. Vejo o Mikey ali fazendo carinho nos cabelos do Koji, ele teve a mesma ideia que eu? Não deixa o Koji esquece a família Sano, até o babaca do nosso irmão pedi perdão? Já estou pensando em sequestra meu irmão para fazer ele pedir desculpa, porque ver eles assim era horrível e não quero perder um cunhado igual o Koji.
- Olá - falo.
Eles olham na minha direção.
- Olá - eles dizem.
Sigo até o Kakucho beijando seus lábios, depois volto até o Koji sentando em sua mesa e aliso seu rosto. Ele tava mais palido que o normal e isso lembrava o Shin que estava na mesma.
- Como tá nenê?
- Tô ótimo.
- Não com essa cara.
Ele da um sorriso forçado.
- Que tal comer fora?
- Isso parece bom - o Mikey diz - Vamos?
Não deixamos ele responder, seguramos ele pode pulso saindo da sala. O Kakucho vinha com a bolsa dele, encontramos o resto no corredor e saimos da escola. Segui até o lado de fora andando até uma praça, onde compramos comida e fizemos ele comer. Mesmo que ele não quisesse isso, mais eu não tava nem ai.
- O babaca do Shinichiro ainda não pediu perdão? - pergunto.
Ele olha feio na minha direção.
- Não fale assim dele.
- Desculpa.
- Ele não falou comigo.
Ele comia em silêncio e suspiro pesadamente encostando no Kakucho.
- Eu vou mata o meu irmão - sussurro.
- O Koji te matava.
- É.
Giro ficando de frente pra ele abrindo a boca, o Kakucho solta uma risadinha e leva a colher na minha boca. Gosto de ser mimado por ele assim, ele corava enquanto fazia isso e era fofo demais.
- Doce.
Ele beija meus lábios e dou um sorriso.
- Eu ia adora transa agora - falo.
Ele arregala os olhos.
- Izana.
- Vão pra um quarto - o Koji diz - Eu tô sem transa a três semanas, então não fiquem jogando na minha cara.
Giro e ele estava deitando no ombro Kokonoi que deva comida na boca dele. Todos ali estavam chocados com isso, já que eles sempre estavam brigando, menos o Inui que ria com os dois. O Koji levanta indo busca mais comida e encaro o Kakucho.
- Ele tá muito ruim - ele diz.
- Eu tinha notado.
Ele alisa meu rosto com carinho e dou um sorriso o beijando. Passo a ponta da língua em seus lábios, rindo ele aprofunda o beijo me pegando de surpresa.
- Minha nossa - falo.
- Eu tenho melhorado.
- Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...