Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊💖💊
💖Hanamaki Aki💖
Olho pela janela suspirando, já fazia um mês que eu e o Sanzu estamos nesse relacionamento estranho, não estamos namorando e nem solteiros. Isso seria uma amizade com benefícios? Já nem sei o que pensa sobre isso. Saí dos meus pensamentos quando alguém toca meu ombro, dou um pulo de susto e encaro o Minoru.
- Assustado? - ele pergunta rindo.
Dou um sorriso.
- Um pouquinho.
Ele encosta ali e fica olhando o nada. Ele parecia um pouquinho pálido e era notório já que ele era moreno. Eu e ele fizemos uma amizade muito forte, acho que é porque compartilhamos uma coisa em comum, dois doidos estavam atrás da gente.
- Não tem comido bem? - pergunto.
- Não muito bem.
- Quer conversar?
Ele me olha sorrindo.
- Preciso de um concelho....- ele suspira - Tipo tem um psicopata querendo me namora o que devo fazer?
Minha boca se abre e fecha várias vezes.
- O Jun não desistiu? - falo - Tipo você não tinha dito coisas a ele.
Ele suspira pesadamente.
- Por um semana sim.....- ele - Ele voltou a me perseguir.
- Então!.....- falo - Ele é estranho? Claro, só que acho que se ele não desistiu depois do que disse a ele, o Jun deve gosta mesmo de você.
- Jura?
- Ele não é o tipo de pessoa que corre atrás ou aceita que falem com ele como falou.
- É.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até o celular dele começa a toca. Ele mostra e era o Jun lingando, o mesmo suspira se despedindo atendendo o telefone. Sozinho no novamente ali, olho pra baixo da janela e o Sanzu estava ali olhando. Ele da um sorriso na minha direção piscando e coro um pouco.
- Aki?
Giro encarando o Masaki.
- Ei!
- Vamos comer!
Sigo até ele segurando em seu braço. Outro que parecia um cadáver era o Masaki, o Jun também. Entramos no refeitório e vejo os meninos em uma mesa, sento ao lado do Inui.
- Vamos visita o Koji hoje - o Inui diz.
Vejo os primos ficaram tensos.
- Ele não está em casa - o Arashi diz.
- E onde ele está? - o Souya pergunta.
O Masaki baixa a cabeça e o Arashi desvia a vista. O Jun chega com o Minoru na mesa e suspira.
- O vovó levou ele embora!
A mesa fica em silêncio até os Sano levantarem rápido.
- Que?!!!!!
⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️
Escuto a campainha tocando e levanto do sofá seguindo até a porta. Assim que abri a posta encaro o Sanzu que estava com a cara fechada.
- Que faz aqui?...- pergunto.
Ele entra e fecho a porta.
- Sabe príncipe....- ele fala - Enquanto tentava dormia no telhado da escola, fiquei pensando em algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanficA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...