Boa leitura!
Obs: Sem revisão.
🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙
💙 Yukimura Koji 💙
Acordo com um peso sobre meu corpo e abro os olhos agoniado, dou de cara com o Jun e Masaki sobre minhas costas. Tento empurra eles e nem se mexem, esses porra iam me mata sufocado.
- Socorro! - falo.
Consigo empurra os dois derrubando da cama eles. Puxo o ar pesadamente e sento na cama, eles olham na minha direção.
- Quer morre? - o Jun pergunta- Eu poderia me machuca.
- Acho que bati a testa - o Masaki diz.
- Fodasse - falo - Eu tava sem ar.
- Que dia é hoje? - o Jun pergunta.
- Sábado - falo - Tá perdido?
- Eu dormi tanto - ele diz - Acho que tô perdido no tempo.
- É dois - o Masaki diz.
Levanto da cama seguindo até o banheiro tirando a roupa.
- O moreno é mesmo possessivo - o Jun diz - Olha essas marcas.
- Selvagem - o Masaki diz - Muito selvagem.
- Calem a boca!
Entro do banheiro tomando um banho rápido e escovo os dentes. Quando volto ao quarto eles tinham saíndo, procuro uma roupa e começo a vesti, vejo as horas e eram 14h.
- Caralho - falo - Dormi a amanhã toda.
Me arrumo todo e pego o celular saindo do quarto, vou descendo as escadas até a cozinha. Minha mãe como uma bela rainha deixo comida, coloco pra esquenta e vejo eles dois vindo.
- Onde vai? - o Jun pergunta - Tá todo arrumado.
- Ver meu marido.
- Eu vou.
- Ver meu marido?
- Não, quero ver a loja.
- Também vou. - o Masaki diz.
- Ver o marido do Koji? Se liga, olha Koji o Masaki quer teu marido.
Começo a rir baixinho.
- Tá louco? Tô indo ver meu nenê.
Eles sentam e começo a comer, os dois começam a discutir sobre besteira e dou um sorriso. Eu amava está com os dois aqui e isso me deixava tranquilo.
- Falando em demônio - o Jun diz - Ainda não vê o Natsume.
- Ele some e aparece - o Masaki diz.
- Tá amarrado!
- Não vamos fala dele - digo - Vai que ele aparecer.
- Verdade - eles dizem.
Terminamos de comer e os dois levam os pratos e enxugam e eu guardo. Depois cada um pega um casaco já que estava frio hoje e saímos, a rua estava fria que até pensei em volta pra casa. Seguimos até a estação e fico no meio dos dois quando entramos no metrô. Eles se aconchegam ao meu redor e encosto a cabeça no ombro do Jun, o Masaki fica encostado no meu. Vejo um grupinho de garotas olhando e revirou os olhos, quando chegamos na estação saímos passando pelas catracas.
- Que frio - o Masaki diz.
- Tô congelando - o Jun diz.
- Eu também - falo - Chega lá, vou me agarra no meu moreno e senti seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang and Roses 🥀 Duologia Roses - 1/2 ( Concluida)
FanfictionA pior coisa ou a mais engraçada é um delinquente apaixonado. Ainda se for de uma gangue rival ou ele for muito difícil de conquistar. Só que qualquer desafio não é nada comparado a ter eles em seus braços no final. E criar um amor tão perfeito que...