139

719 62 146
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Capa destrói o coração.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

                💛 Kawata Souya 💛

Levando assim que o sinal bate já que era hora só intervalo, vou saindo com os meninos da sala e o mais novo amigo do grupo do Shio, ele era super legal quando se conhece melhor. O engraçado é o mesmo cora perto do Koji e todos percebemos, então o meu irmão resolveu que sua mais nova diversão era pega no pé dele por isso. Eu tinha pena dele na verdade, se o Shinichiro descobrir isso o coitado ia sofre tanto que ia pedir pra morrer. Também temos o Raiden que agora pode vim a escola, sua saúde melhorou muito. E fala nele o coitado tá correndo de um certo polícia que não o quer deixa em paz. Se o Naoto souber metade do que eles 4 já fizeram os levava preso em depois tempo. Também tem o Rindou que por incrível que pareça deu um sumida algumas semanas e corpo ontem. Como eu sei? O Koji fica fazendo propaganda dele, junto com o meu irmão, sim o meu irmão estava do lado dele. Eu não queria volta com ele, mais o amava mais que tudo nesse mundo. E olhando pra ele nessas semanas, ele estava tão ruim quanto eu fiquei ao termina. Acho que pior já que o Ran disse que ele não anda comendo.

- Que vontade dá pro moreno - o Koji diz.

Começa rir ao nota as bochechas do Shio corando.

- Tô na mesma - o Masaki diz - Quero da ao platinado e o idiota não colabora.

- Não sofro disso, o Ran está com tudo.

- Que conversar - o Hakkai diz.

- Eu finjo que não escuto - o Kakucho diz.

Chegamos no refeitório e pego biscoito e bolinhos. Não estava com tanta fome como esses aí que só faltaram pega a comida toda. Segui até a mesa sentando com eles que iam comendo e falando sobre tudo.

- Souya? - o Jun chama.

- Hum?

- Quando vai tenta escuta o cachorro abandonado?

- Cachorro abandonado? - o Shio pergunta.

- O Rindou - o Aki diz - Você não o conhece, na verdade você não conhece nenhum deles.

- Não, só de vista.

- Vamos te apresenta - o Masaki diz.

Fico encarando o biscoito na minha mão e suspiro.

- Ele não merece perdão.

- Eita, que frio - o Chifuyu diz.

- Ele não merece nada.

- Concordo, mais sabe como é - o Koji diz - Fazemos merdas pensando que é o certo.

Encaro ele que comia tranquilamente.

- Acha isso?

- Querido, eu sou a pessoa que mais fez merda na vida - ele diz - E o Shinichiro ainda me perdoou e está comigo. O que o Rindou fez foi errado, mais pensa pelo lado bom.

- Qual?

- Ele não deito com o Riki ou o beijou, ele fez isso pra proteger você.

- Eu fui o primeiro a odiar quando o babaca fez aquilo - o Nahoya diz - Até dei um soco na sua cara, mais depois que sabemos o que ele fez e porque fez, não é tão legal ignora o mesmo.

- Só tenta escuta o que ele tem a dizer - o Takemichi diz.

- Qualquer coisa pode só soca a cara dele no final - o Jun diz.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora