23

1.8K 158 191
                                    

Boa Leitura!

Obs: SEM REVISÃO.

🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸

🔶 Kawata Nahoya🔶

Assim que termino de me arruma, saiu do quarto e sigo para sala. Dou de cara com o meu irmão sentado no sofá. Depois que ele começou a namorar o Rindou, ele anda mais arrumado que o costume. Acho que é medo de perder o namorado, mais o Rindou, não tem olhos para ninguém a não ser meu irmão.

- Tá lindo em mano...- digo.

- Você também...- ele diz.

- Gente se arrumaram muito...- o Koji fala - Tão gatos se eu não fosse casado pegava.

Saímos do apartamento e seguimos até o elevador, entramos e o Koji batia o pé, quando chegamos no térreo e as portas se abre dou de cara com o Ran, não dá para nega ele está lindo.

- Vamos? - o Chifuyu pergunta.

Ele tava na moto do Baji e o Kazutora estava na moto ao lado.

- Sim.....- dizemos.

O meu irmão seguiu até sua moto e o Rindou vai com ele.

- Levo você.

Encaro o Ran.

- Eu não confio em você - digo - E tenho moto.

Fica um clima tenso no ar, olho de lado vendo maneiras de correr.

- Vai logo com ele.-o Koji diz empurrando - Sua moto tá ocupa.

Ele pega chave jogando para o Izana que segura a mesma.

- Ei, a moto é minha - falo.

- Foda-se!- o Izana e Koji dizem.

Sigo com ele até sua moto e suspiro.

- Não corre muito.- digo.

- Posso tenta.

Ele sobe na moto e liga a mesma, seguro em seu braço e subi na mesma.

- Melhor segura...- ele diz.

Sinto meu rosto cora um pouco. Levo minhas mãos a cintura dele e a aperto. Ele da partida, sinto o vento em meu rosto e dou um sorriso, ele não corria como um louco, aperto a cintura dele, quando o mesmo vira uma esquina, não demorou muito para chega.

- Entregue.

- Si..Sim....- falo gaguejando

Desço da moto seguindo até os meninos.

- O que aconteceu que ta gaguejando?- o Koji pergunta dando um sorrisinho.

- Nada.

Quando entramos na festa que ia ser em uma casa, ganhamos pulseiras de cores.

- Por que a minha é roxa?...- ergo uma sobrancelha.

- Para combina comigo....- Ran sussurra.

Me arrepiou todo quando escuto isso. Vejo seu pulso e tinha uma pulseira na cor laranja, ele balança a mesma rindo. Sou puxado pela Angry para um local menos movimento e sentamos em uma mesa. Pego um copo de bebida e tomo com o olhar irritado do Angry porque estava bebendo, os meninos estavam dançando com seus namorado e o Angry tava sentado comigo já que o namorado dele foi busca algo. Já o Ran deu um ninja e sumiu, vejo o Koji vindo correndo e quase bate na mesa.

- Olha aquilo - O Koji fala.

Viro olhando também e vejo nada mais nada menos que o Ran comendo uma menina na pista de dança, quer dizer ele estava dançando, se isso pode se chama de dança.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora