77

1K 77 102
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

Obs: Começou gente 🤧🤧 que felicidade.

💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛💙💛

💛 Kawata Souya 💛

Desço da moto sendo seguido pelo meu irmão, entramos na escola e vejo que tinha rostos novos ali, um novo semestre tinha começado para eles, já a gente só tava esperando o resultado das provas. Fazia algumas semanas que todos tínhamos viajado e foi divertido, meio que não andei bem depois, foi bom em muitos sentidos.

- Carne nova! - o Smiley diz.

- Que jeito de fala.

Ele começa a rir passando o braço sobre meus ombros, seguimos pelo o corredor até as escadas. Vejo o Koji e Masaki subindo, os dois pareciam com sono, dou um sorriso.

- Bom dia! - falo.

Eles viram na nossa direção sorrindo, o Koji pula em meus braços e o Masaki no do meu irmão.

- Algodão-doce - ele diz - Bom dia!

Voltamos a andar subindo as escadas até a sala. Abro a porta e os meninos estavam lá, também estava o Natsume que olha na direção do Koji que ignora.

- Estão quase atrasados - o Takemichi diz.

- Eu tava transando! - o Koji diz.

Encaro ele e o mesmo não parecia está mentindo.

- Boa - o meu irmão diz - Queria.

- O moreno é bom com a boca.

- Meu deus, fica calado ou não vou poder olha na cara do Shin - o Kakucho diz.

Sento no meu lugar revirando os olhos, já que eles só queriam um motivo pra fala safadeza. Olho pela janela e o Minoru estava conversando com o Kokonoi, aí sim uma dupla estranha.

- Você viu os Haitani hoje?- meu irmão pergunta.

- Não.

Ele suspira mexendo no celular e já sabia que ele tava xingando o Ran. Dou um sorrisinho ele se faz de durão mais morre de ciúme do Ran até com o vento. Vejo o professor entrando e abro a bolsa pegando o caderno.

⚜️QUEBRA DE TEMPO⚜️

Ando ao lado do Koji que ia comendo um sanduíche, estávamos indo ver as notas. Que tinham saído e estava no quadro pra todos ver, eu achava desnecessário isso, eu com toda certeza tava nos 50 no ranking. Não queria ver minha vergonha ali na frente de todos, mais ai lembro do Take e do meu irmão e penso que não sou tão burro.

- Eita, quê gente - o Inui diz.

O Masaki e Koji passam na frente, eles vão empurrando até chega na frente e procuro meu nome e estava mesmo entre os 50 e o Smiley também. Procuro o nome dos meninos e estavam quase todos um perto do outro no ranking.

- Tá feliz, né? - o Chifuyu diz - Vocês são bons mesmo.

Encaro eles e o Smiley aponta para a parte de cima da tabela. Passo meu olho nela e arregalo os mesmo já que estavam no topo.

- Primeiro - o Koji fala.- Porra, sou muito foda!

Ele faz uma dancinha estranha e o Masaki acompanha ele.

- Fiquei em quarto - o Masaki diz.

- Tô em segundo - o Inui diz.

- Quem é o terceiro? - o Takemichi pergunta.

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora